Snoop Dogg quer se tornar o maior empresário da música no metaverso. Parte de seu plano é levar sua gravadora recém-adquirida para o universo virtual.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O rapper que virou empresário de criptomoedas anunciou no aplicativo Clubhouse na quarta-feira que a Death Row Records, que ele comprou no início deste mês, se tornaria um selo NFT.

"Vamos lançar artistas através do metaverso", disse ele.

"Assim como quebramos a indústria quando fomos os primeiros independentes a ser grandes, eu quero ser o primeiro grande no metaverso."

A Death Row é uma gravadora muito importante para a história do Rap, fundada por Suge Knight, Dr. Dre e Dick Griffey, três lendas do gênero musical e que ajudou a lançar a carreira musical de Snoop Dogg na década de 1990. 

Snoop Dogg é uma das muitas celebridades que investem no mundo dos ativos digitais.

Em abril passado, ele estreou sua primeira coleção NFT no Crypto.com. 

No início deste ano, ele anunciou o “Snoopverse”, um metaverso na plataforma Sandbox para shows virtuais e muito mais. 

O artista lançou recentemente seu último álbum “BODR”, abreviação de Bacc on Death Row, no blockchain e disponibilizou uma das músicas como NFT em parceria com a Gala Music Store.

Em um comunicado sobre o lançamento, Snoop Dogg disse que a indústria da música "sempre estará mudando" e é importante que ela acompanhe as mudanças do mercado e das diferentes indústrias.

“Se algo é constante, é que a indústria da música vai estar sempre mudando. A tecnologia de blockchain tem o poder de mudar tudo novamente e colocar o jogo a favor dos artistas e dos fãs e nós estaremos na vanguarda desse movimento com o pack do gala musical.”, disse o rapper.

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.