A Ser Educacional (SEER3informou nesta sexta-feira (03), através de fato relevante, que celebrou o contrato de compra de até 100% do capital social da Starline Tecnologia S.A., proprietária da Prova Fácil.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Prova Fácil é uma EdTech líder em gestão de provas na América Latina, com mais de 100 milhões de avaliações realizadas nos últimos cinco anos.

Tal condição eleva a empresa a ser uma das mais relevantes Edtechs em número de alunos atendidos com suas soluções, totalizando cerca de 3 milhões de estudantes em diversas instituições.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A startup foi investida pela Confrapar e posteriormente reconhecida em 2017 pelo EdTech Startups Awards como uma das três EdTechs mais inovadoras da América Latina e uma das 20 melhores do mundo. 

Sua plataforma própria automatiza e moderniza qualquer processo avaliativo, transformando avaliações em inteligentes bancos de dados que permitem analisar e melhorar o desempenho e experiência de aprendizado de seus alunos e colaboradores.

Além disso, possui soluções B2B, B2C e B2B2C que permitem mais clareza na gestão do conhecimento de uma instituição de ensino ou empresa, simplificando a gestão em todas as etapas do processo de avaliação, desde sua criação, correção e resultados.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Ser Educacional no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Ser Educacional (SEER3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 13 de agosto, apresentou um lucro líquido de R$ 41,8 milhões no 2T21, apresentando retração de -28,3% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda ajustado da Ser Educacional atingiu R$ 107,8 milhões no 2T21, apresentando retração de -19,4% na comparação com o 2T20.

A Margem Ebitda ajustado da Ser Educacional totalizou 25,2% no 2T21, apresentando retração de -6,5 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

A Margem Líquida da Ser Educacional atingiu 10,8% no 2T21, apresentando retração de -6,2 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

As ações da Ser Educacional (SEER3) acumula queda de 11,37% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 16,32% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.