O Santander Brasil (SANB11) informou nesta tarde que os serviços do banco atingidos por instabilidade nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos, e que vai ressarcir os clientes no caso de eventuais cobranças causadas pelo problema.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

"O Santander informa que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente", afirma o banco, em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

"O Banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade."

Como mostrou há pouco a reportagem, usuários do aplicativo e do internet banking da instituição relatavam desde o início da tarde problemas para acessar as plataformas.

Os problemas teriam se iniciado no começo da tarde, e levaram o Santander ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado do Santander no Primeiro Trimestre de 2022

resultado do Santander (SANB11) no primeiro trimestre de 2022 (1t22), divulgado no dia 26 de abril, registrou um lucro líquido gerencial de R$ 4,0 bilhões no 1T22, apresentando alta de 1,3% na comparação com o mesmo período de 2021.

A margem financeira bruta do Santander Brasil totalizou R$ 13,9 bilhões no 1T22, apresentando crescimento de 3,8% na comparação com o 1T21.

Índice de Basiléia do Santander Brasil em março de 2022, totalizou 14,7%, apresentando baixa de -0,2 ponto percentual na comparação com dezembro de 2021.

As ações do Santander (SANB11) acumulam alta de 2,11% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 21,78% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.