O Santander (SANB11) informou que foram concluídas as etapas preparatórias e obtidas todas as autorizações necessárias à admissão das ações preferenciais e ordinárias da Getnet e respectivas units para negociação na B3.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Além disso, foi realizado o pedido para registrar os papéis na SEC (correspondente à CVM nos Estados Unidos) para listar os American Depositary Shares (ADS) representativos de duas Units Getnet cada.

A operação ocorreu no âmbito da cisão parcial do Santander Brasil, para segregar a totalidade das ações emitidas pela Getnet, seu negócio de maquininhas de cartão de crédito.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Resultado do Santander no Segundo Trimestre de 2021

O resultado do Santander (SANB11) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 28 de setembro, registrou lucro líquido de R$ 4,1 bilhões no 2T21, apresentando alta de 45,7% na comparação com o mesmo período de 2020.

O Índice de Basiléia do Banco Santander em junho de 2021, totalizou 14,5%, apresentando retração de 0,7 ponto percentual na comparação com março de 2021.

As ações do Santander (SANB11) acumulam alta de 0,60% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 36,56% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.