Setembro se mostrou positivo para os mercados globais, com bolsas americana e europeia se valorizando, e para o local, com o Ibovespa subindo 3,6%.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

No último mês, o mercado se viu aliviado com a melhora nas tensões entre EUA e China na volta das negociações após quase 2 meses.

Nem o ataque à planta de processamento de petróleo na Arábia Saudita, nem problemas relacionados à saída do Reino Unido da União Europeia, foram capazes de acabar com o bom humor dos investidores nesse mês.

Aqui no Brasil, mesmo com os atrasos sucessivos da reforma da Previdência no Senado, o mercado se mostrou bastante otimista na compra de ações.

Porém, não o suficiente para voltar à máxima histórica do Ibovespa, de aproximadamente 106 mil pontos.

Onde Investir?

Acredito fortemente que hoje estamos diante de uma das melhores perspectivas para os ativos brasileiros de renda variável da última década.

Com os juros baixos que testemunhamos, é mais do que hora de pensarmos em todos os nossos investimentos e como podemos explorar as melhores oportunidades de retorno sem adicionar riscos desnecessários.

Reafirmo meu compromisso diário e acompanhamento do mercado para antecipar possíveis tendências, e fico à disposição para te ajudar a investir cada vez melhor.

Se tiver alguma dúvida das melhores oportunidades de investimentos, escreva nos comentários ou me envie um whatsapp (veja no meu perfil).

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Disclaimer
Declaro que as informações contidas neste relatório são públicas e que refletem única e exclusivamente a minha visão independente sobre a companhia, sem refletir a opinião do The Capital Advisor ou de seus controladores.