A proptech Resale anunciou hoje uma parceria com a Porto Seguro (PSSA3) , recém batizada de Porto.

A parceria, afirma a empresa em nota, será focada na venda online de imóveis da base de retomados da companhia seguradora.

A Resale, fundada em 2015, opera como um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos.

"A Resale criou um portal para a venda destas propriedades, que agora podem ser acessadas diretamente pelo comprador final - modalidade conhecida como venda direta - e também por meio de imobiliárias, corretores e leiloeiros devidamente credenciados pela proptech.

Os compradores conseguirão filtrar as melhores opções por região, tipo de imóveis, entre outros fatores", informa.

Na nota, Marcelo Prata, CEO e cofundador da Resale, destaca que a abertura de cada vez mais empresas de grande porte às possibilidades trazidas pelas startups e scale-ups resulta em crescimento para ambas as partes.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

“Ficamos honrados com a confiança que a Porto Seguro e seus gestores depositaram em nossa tecnologia. Agora o interessado pode, de qualquer local e dispositivo, ter acesso às melhores ofertas para morar ou investir”, ressalta o empreendedor.

Distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Espírito Santo, os imóveis são compostos por casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos.

Todos possuem o preço mais baixo já característico desta categoria, com ofertas que podem ir até 23% de desconto. A maioria destes lotes já estão desocupados.

Fonte: Estadão Conteúdo.