A Renova Energia (RNEW11) informou na quinta-feira (27), por fato relevante, que recebeu duas novas ofertas de financiamento para a conclusão das obras do Complexo Eólico Alto Sertão III Fase A.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

As ofertas, na modalidade “debtor in possession” (DIP), também apresentam plano para despesas operacionais correntes do grupo econômico controlado pela companhia.

Segundo a Renova, as duas ofertas recebidas vieram da Quadra Gestão de Recursos e do sindicato constituído pela ARC Capital, G5 Administradora de Recursos e XP Vista Asset Management.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

“Ambas as ofertas apresentaram condições suspensivas a serem implementadas mediante autorizações de credores da companhia e autorizações judiciais nos autos da recuperação judicial”, disse.

Os valores não foram detalhados.

A empresa disse que sua diretoria analisará e submeterá as condições apresentadas à apreciação do Conselho de Administração da companhia.

As obras do parque eólico Alto Sertão III, na Bahia, foram paralisadas pela companhia há anos, com quase 90% concluídas, devido à falta de recursos.

No início do mês, a empresa informou que recebeu proposta da Prima Capital para aquisição de todos os projetos do complexo eólico Fase B.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Reuters