A Lojas Renner (LREN3) informa que as equipes continuam trabalhando para restabelecer o e-commerce em breve após o ataque cibernético sofrido nesta quinta-feira, 19, que retirou os sistemas do ar.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A empresa destaca que todas as lojas físicas continuam abertas e operando, em atualização do comunicado divulgado anteriormente.

Afirma ainda que os principais bancos de dados permanecem preservados. No documento, a empresa diz que continua atuando de forma diligente para mitigar os efeitos causados.

"As equipes permanecem mobilizadas, executando o plano de proteção e recuperação, com todos seus protocolos de controle e segurança e trabalhando para restabelecer todas as operações da companhia".

No comunicado lançado ontem, a Lojas Renner ressaltou que faz uso de tecnologias e padrões rígidos de segurança, e que continuará aprimorando sua infraestrutura para incorporar cada vez mais protocolos de proteção de dados e sistemas.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Lojas Renner no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Lojas Renner (LREN3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 12 de agosto, apresentou lucro líquido de R$ 193,1 milhões no 2T21, uma baixa de -76,4% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda ajustado da Lojas Renner atingiu R$ 478,2 milhões no 2T21, apresentando retração de -22,6% na comparação com o 2T20.

A margem Ebitda da Lojas Renner totalizou 21,2% no 2T21, apresentando retração de -93,3 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

A margem líquida da Lojas Renner atingiu 7,8% no 2T21, apresentando retração de -93,4 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

As ações da Lojas Renner (LREN3) acumulam queda de 2,68% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 0,54% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.