A Rede D’Or São Luiz (RDOR3) informou na última sexta-feira (27), através de fato relevante, que submeteu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE pedido de autorização para potencialmente elevar, por meio de operações em bolsa, sua participação minoritária na Qualicorp (QUAL3).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Companhia esclarece que não há qualquer decisão acerca da efetiva realização de aquisição de ações de emissão da Qualicorp.

A quantidade de ações a serem adquiridas, se assim decidido, dependerá da obtenção da autorização solicitada ao CADE e das condições de mercado no momento das possíveis compras.

Por fim, a Companhia esclarece que eventuais aquisições serão devidamente informadas nos termos da regulamentação aplicável.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Rede D’or no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Rede D’or São Luiz (RDOR3) do primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 17 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 402,4 milhões no 1t21, uma alta de 254,6% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Rede D'or atingiu R$ 1,3 bilhão no 1t21, apresentando crescimento de 95,3% na comparação com o 1t20.

A margem Ebitda da Rede D'or totalizou 24,0% no 1t21, apresentando crescimento de 5,5 ponto percentual na comparação com o 1t20.  

As ações da Rede D’or (RDOR3) acumulam queda de 1,36% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 9,31% nos últimos 30 dias.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.