A Rede D'or São Luiz (RDOR3) celebrou, por meio de sua afiliada Hospital Esperança, contrato de prestação de serviços com a Vale (VALE3) para a gestão e execução de ações e serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, localizado na Cidade de Parauapebas, no Estado do Pará, e no Hospital Cinco de Outubro, localizado na Cidade de Canaã dos Carajás, no Estado do Pará, região onde se encontra o maior complexo minerador da história da Vale.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Detalhes sobre valores e/ou troca de benefícios não foram informados.

Os hospitais, cujos imóveis são de propriedade da Vale, desenvolvem atividades ambulatoriais, pronto-socorro e médico-hospitalares para pacientes adultos e pediátricos. O contrato tem vigência de dez anos.

"Esse contrato inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás", informou a empresa, em comunicado.

A operação engloba ainda a análise pelas partes de uma possível parceria na construção ou aquisição de uma unidade hospitalar para atendimentos médico-hospitalares de alta complexidade na Cidade de Parauapebas, no Estado do Pará.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Rede D’or no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Rede D’or São Luiz (RDOR3) do primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 17 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 402,4 milhões no 1t21, uma alta de 254,6% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Rede D'or atingiu R$ 1,3 bilhão no 1t21, apresentando crescimento de 95,3% na comparação com o 1t20.

A margem Ebitda da Rede D'or totalizou 24,0% no 1t21, apresentando crescimento de 5,5 ponto percentual na comparação com o 1t20.  

As ações da Rede D’or (RDOR3) acumulam alta de 1,17% na bolsa de valores nos últimos 7 dias.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.