A Raia Drogasil S.A. (RADL3) informou nesta quarta-feira (30), as projeções de aberturas de lojas para os exercícios de 2021 e 2022, prevista em 240 aberturas brutas, para cada ano.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

As projeções foram elaboradas à luz da experiência passada da companhia e consideram a expectativa acerca das suas operações, tendo em vista especialmente:

  • Estratégia de expansão;
  • Capacidade financeira para suportar investimentos;
  • Capacidade de obter pontos comerciais atraentes com expectativas de retorno adequadas;
  • Capacidade de implantar novas lojas, incluindo a nossa estrutura de engenharia e a disponibilidade de funcionários qualificados dentro do nosso plano de carreira para operarem tais lojas;
  • Outras circunstâncias inerentes às atividades de expansão.

Vale ressaltar que as projeções são estimativas, e que não constituem promessa de desempenho, de modo que poderão ser revistas (positiva ou negativamente).

Resultado da Raia Drogasil no Segundo Trimestre de 2020

O resultado da Raia Drogasil (RADL3) no segundo trimestre de 2020 (2t20), divulgado no dia 11 de agosto, apresentou um lucro líquido de R$ 44,7 milhões, queda de 67,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Raia Drogasil atingiu R$ 403,7 milhões no 2t20, apresentando retração de -19,5% na comparação com o 2t19.

A margem Ebitda da Raia Drogasil totalizou 9,0% no 2t20, apresentando retração de -2,9 pontos percentuais na comparação com o 2t19. 

A Margem líquida da Raia Drogasil atingiu 1,0% no 2t20, apresentando retração de -2,3 pontos percentuais na comparação com o 2t19.

As ações da Raia Drogasil (RADL3) acumulam alta de 1,73% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 23,22% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.