Stephen M. Scherr passou quase três décadas no Goldman Sachs Group Inc antes de ingressar na empresa de aluguel de carros Hertz Global, em 2022.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

No Goldman, Stephen liderou uma série de funções estratégicas e operacionais, deixando a empresa como Diretor Financeiro,  substituído por Denis Coleman.

Na Hertz Global Holdings (anteriormente The Hertz Corporation ), conhecida como Hertz , ele foi contratado para assumir as funções de diretor executivo.

Não se sabe ao certo qual o patrimônio líquido de Stephen Scherr, mas ele foi listado como o terceiro CEO mais bem pago, ganhando mais de US$ 100 milhões por ano.

Conheça mais da trajetória do atual CEO da empresa americana de aluguel de carros, Hertz.

Quem é Stephen Scherr 

Stephen Scherr é um empresário e advogado norte-americano, CEO da Hertz Global e membro do Conselho de Administração da empresa desde fevereiro de 2022.

Vida e carreira

Stephen M. Scherr obteve o título de bacharel em artes Woodrow Wilson School of Public and International Affairs da Princeton University e posteriormente seu Juris Doctor na Harvard Law School. 

Antes de entrar no mercado financeiro, Scherr exerceu a advocacia como escriturário no Distrito Sul de Nova York de 1990 a 1991, e mais tarde como associado da Cravath, Swaine & Moore de 1992 a 1993. 

Scherr ingressou na Goldman Sachs em 1993 como banqueiro de investimentos e permaneceu na instituição por 28 anos.

Em 2011, tornou-se chefe das operações latino-americanas do Goldman Sachs. No ano seguinte foi nomeado para o Comitê de Gestão do Goldman Sachs.

Em 2014, foi nomeado Chief Strategy Officer do Goldman Sachs.

Scherr passou em várias funções de liderança estratégica e operacional, onde alcançou o título de Diretor Financeiro de 2018 a 2021, período durante o qual a empresa empreendeu um crescimento considerável em seus negócios novos e existentes.

Em 2022, ele deixou a empresa, onde foi substituído por Denis Coleman, para ingressar na Hertz em fevereiro de 2022, como CEO.

Com base nos relatórios de propriedade dos registros da SEC, como proprietário do relatório, Stephen M Scherr possui 2 empresas no total, incluindo o Goldman Sachs Group Inc (GS) e a Hertz Global Holdings Inc (HTZ), informa o Guru Focus.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.