Sergio Biz ajuda as pessoas a tomarem melhores decisões nos investimentos ao falar sobre ativos geradores de renda e como analisar os fundamentos das empresas.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Analista CNPI, Biz acredita que a bolsa de valores é um dos principais veículos para a multiplicação do patrimônio no longo prazo.

Ele teve sua vida transformada pelos investimentos e, agora, como especialista em investimentos, ajuda milhares a fazerem o mesmo.

Quem é Sergio Biz

Sergio Damián Biz é analista de valores mobiliários credenciado na APIMEC (CNPI 2515) e sócio do GuiaInvest, onde é o profissional responsável pela carteira Seleção de Dividendos.

Ele também escreve a coluna viver de dividendos no The Capital Advisor, além de divulgar suas ideias no Instagram Dividendos GuiaInvest

Carreira no Mercado Financeiro

Sergio Biz iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2014 como gerente financeiro em uma empresa do segmento hoteleiro.

No mercado financeiro já assessorou dezenas de clientes como agente autônomo de investimentos, além de prestar consultoria financeira para clientes de alta renda e pequenas empresas.

Analista CNPI (2515), Biz tem conhecimento sobre diversos produtos financeiros e diversificação de carteiras, bem como no desenvolvimento de estratégias focadas em atingir objetivos.

Desde julho de 2021 faz parte do GI Research.

Estratégia de Investimentos de Sergio Biz

Sergio Biz investe desde 2014 com foco na diversificação e no recebimento de dividendos.

Essa mesma estratégia é utilizada no canal Seleção Dividendos, que segue também as ideias dos maiores investidores do mundo para receber excelentes dividendos e viver de renda.

Através dos dividendos de ações de boas empresas é possível ver o dinheiro entrando na sua conta sem que você precise trabalhar mais para isso. 

Onde Sergio Biz Investe

Sergio Biz investe em diferentes tipos de ativos no mercado financeiro, tanto no Brasil quanto no exterior, em ativos de renda fixa e renda variável. 

Na renda variável, segue uma estratégia com foco no recebimento de dividendos, mas sem abrir mão de algumas ações com elevado potencial de crescimento, buscando ganho de capital e renda passiva. 

"Considero que na hora de investir em renda variável o preço importa e busco sempre aportar nos ativos que apresentam a melhor relação risco/retorno", diz o analista.

No exterior, investe no mercado americano e também em alguns ETF globais com exposição ao mercado asiático e europeu.

Apenas uma pequena parte do seu patrimônio está alocada em ativos considerados de alto risco, como as criptomoedas.

Sergio Biz é Confiável?

Sergio Biz já assessorou dezenas de pessoas como agente autônomo de investimentos e prestou consultoria financeira para clientes de alta renda e pequenas empresas.

Além da experiência no mercado, ele é certificado pela APIMEC analista CNPI (2515), trazendo ainda mais credibilidade.

→ Quando as Empresas Pagam Dividendos? Baixe Grátis o Calendário de Dividendos.