Com o intuito de ampliar seus canais de venda e de atendimento ao cliente, a Qualicorp (QUAL3) anunciou o lançamento de sua rede de lojas físicas, a Qualistore.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

As primeiras oito unidades da Qualistore estão localizadas em shoppings das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

"A Quali tem um propósito claro de democratizar o acesso aos planos de saúde para milhões de brasileiros", diz Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

"Oferecemos os produtos de mais de 100 operadoras parceiras em todo o Brasil", acrescentou.

Segundo a empresa, a Qualistore faz parte da estratégia da companhia de reforçar seu pilar de crescimento e relacionamento com o cliente.

Na Grande São Paulo, inicialmente as lojas estão localizadas no Shopping Vila Olímpia, Shopping Anália Franco, Shopping Pátio Paulista e Shopping Taboão.

Na região metropolitana do Rio, as lojas da Qualistore estão situadas no Norte Shopping, Plaza Niterói, Carioca Shopping e Botafogo Praia Shopping.

A operadora de planos de saúde aponta que os clientes terão à disposição atendimento especializado na Qualistore para contratar seu plano de saúde.

Além disso, o espaço oferecerá suporte para os consumidores que precisarem esclarecer dúvidas ou até mesmo alterar seu plano.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Os corretores parceiros, da categoria "imbatíveis", poderão também usar as instalações das novas lojas para relacionamento com os clientes.

Em conjunto com a inauguração da Qualistore, a companhia informou também que está renovando sua marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado, passando a se apresentar como uma plataforma completa de escolha de planos de saúde.

De acordo com a empresa, foi implantada uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos relacionamentos com os corretores, entre outras ações.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Qualicorp no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Qualicorp (QUAL3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 10 de agosto, apresentou lucro líquido de R$ 90,3 milhões no 2T21, uma baixa de -28,4% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Qualicorp atingiu R$ 234,0 milhões no 2T21, apresentando retração de -19,9% na comparação com o 2T20.

A margem Ebitda da Qualicorp totalizou 45,2% no 2T21, apresentando retração de -15,2 pontos percentuais na comparação com o 2T20.  

A margem líquida da Qualicorp atingiu 17,5% no 2T21, apresentando retração de -8,6 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

As ações da Qualicorp (QUAL3) acumulam queda de 5,66% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 36,15% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.