A Qualicorp (QUAL3) informou na terça-feira, 11, através de fato relevante, o lançamento de uma parceria com a Smart Fit, líder no setor fitness na América Latina, para oferecer benefícios aos seus clientes.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A parceria, inédita no setor, permitirá que clientes da Quali ganhem até dois meses de mensalidades grátis ao contratarem um plano de academia da Smart Fit, por meio do site www.smartfit.com.br/clientesquali.

Por sua vez, alunos da Smart Fit serão beneficiados com um desconto de 20% na primeira mensalidade ao contratarem um plano de saúde com a Quali através do endereço smartfit.qualicorp.com.br.

A campanha, que visa proporcionar aos clientes o cuidado amplo com a saúde por meio de assistência médica e de bem-estar com atividades físicas, ficará ativa, inicialmente, por três meses, e é destinada para os novos clientes que contratarem os planos de saúde da Quali ou de academias da Smart Fit.

Os corretores parceiros da Quali que desejarem aderir a um plano de academia da Smart Fit também serão contemplados com um cupom de desconto para a primeira mensalidade grátis.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Qualicorp no Terceiro Trimestre de 2021

O resultado da Qualicorp (QUAL3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 11 de novembro, apresentou lucro líquido de R$ 113,1 milhões no 3T21, uma baixa de -13,6% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Qualicorp atingiu R$ 268,6 milhões no 3T21, apresentando retração de -10,9% na comparação com o 3T20.

A margem Ebitda da Qualicorp totalizou 50,2% no 3T21, apresentando retração de -7,3 pontos percentuais na comparação com o 3T20. 

A margem líquida da Qualicorp atingiu 21,1% no 3T21, apresentando retração de -3,8 pontos percentuais na comparação com o 3T20.

As ações da Qualicorp (QUAL3) acumulam alta de 3,50% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 48,24% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.