Petz (PETZ3): Dyogo Bassi Renuncia a Cargo de CFO e DRI
| ,

Petz (PETZ3): Dyogo Bassi Renuncia a Cargo de CFO e DRI

A Petz (PETZ3) recebeu a carta de renúncia de Diogo Ugayama Bassi ao cargo de CFO e de Relações com Investidores.

Por
Atualizado em 21/09/2021

A Petz (PETZ3) informou que recebeu a carta de renúncia de Diogo Ugayama Bassi ao cargo de Diretor Financeiro (CFO) e de Relações com Investidores.

O conselho de administração elegeu Aline Ferreira Penna Peli para as funções. Mais cedo, a Arezzo (ARZZ3) anunciou a saída da executiva.

Banner will be placed here

“Esperamos que a Aline possa ajudar a acelerar a nossa estratégia de crescimento e de construção de ecossistema, aprimorar ainda mais a performance financeira da Companhia e dar continuidade a nossa relação de confiança e transparência com os investidores e com o mercado em geral”, afirma o Fundador e CEO da Petz Sergio Zimerman, no fato relevante.

Aline Penna assumirá o novo cargo a partir do próximo dia 1º. Ela possui quase 20 anos de experiência profissional, tendo sido antes diretora Executiva de Estratégia, M&A, Business Development, Venture Capital e Relações com Investidores da Arezzo&Co, em que atuou por cerca de cinco anos.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

Resultado da Petz no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Petz (PETZ3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 09 de agosto, apresentou um lucro líquido de R$ 21,6 milhões no 2T21, uma alta de 109% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda ajustado da Petz atingiu R$ 56,2 milhões no 2T21, apresentando crescimento de 50,3% na comparação com o 2T20.

A margem Ebitda ajustada da Petz totalizou 11,1% no 2T21, apresentando retração de -0,6 ponto porcentual na comparação com o 2T20. 

A margem líquida da Petz atingiu 4,3% no 2T21, apresentando crescimento de 1,1 ponto percentual na comparação com o 2T20.

As ações da Petz (PETZ3) acumulam queda de 1,89% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 66,55% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Estadão Conteúdo.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE
[Nova]
[Nova]