A Pet Center (PETZ3) informou ter concluído na sexta-feira, 30, a aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Com a conclusão da transação, anunciada em junho, o Cansei de Ser Gato passa a integrar o ecossistema da Petz, contando com o apoio da estratégia omnichannel da companhia, que deve potencializar sua capacidade de criação e inovação.

Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos, comercializados desde 2015 pelo e-commerce.

Resultado da Petz no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Petz (PETZ3) no primeiro trimestre de 2020 (1t21), divulgado no dia 10 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 11,4 milhões no 1T21, uma baixa de -40,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Petz atingiu R$ 40,4 milhões no 1T21, apresentando retração de -3,5% na comparação com o 1T20.

A Margem Ebitda da Petz totalizou 8,9% no 1T21, apresentando crescimento de 5,1 pontos percentuais na comparação com o 1T20. 

A Margem Líquida da Petz atingiu 2,5% no 1T21, apresentando retração de -0,4 ponto percentual na comparação com o 1T20.

As ações da Petz (PETZ3) acumulam queda de 3,14% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 11,30% nos últimos 30 dias.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.