Paulo Vieira, autor, palestrante, master coach e presidente da Febracis Coaching, é um dos palestrantes que vão se apresentar no Legacy Summit - 1ª edição.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Legacy Summit é um evento realizado em parceria pela Ável Investimentos e GuiaInvest, voltado à educação de investidores. Neste ano, terá o tema “Onde Investir no Pós-Pandemia”. 

Na palestra Mentalidade da Riqueza, Paulo Vieira vai falar sobre mindset, um elemento fundamental para o sucesso no mercado financeiro 

Saiba mais sobre a trajetória deste especialista que marca presença no Legacy Summit.

Paulo Vieira Coach

Paulo Vieira é PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). 

Ao longo de 20 anos exercendo a profissão de coach, Paulo Vieira realizou mais de 10.800 horas em sessões individuais.

Ele realizou processos de coaching com diversas personalidades. Além disso, participa de entrevistas e eventos, para fazer com que assuntos como inteligência emocional cheguem a cada vez mais pessoas.

A partir de sua experiência, criou o Coaching Integral Sistêmico (CIS), metodologia que já impactou mais de 60 milhões de vidas ao redor do mundo. 

Fundou a Febracis – Coaching Integral Sistêmico, empresa que forma e qualifica profissionais de alto nível para que exerçam suas profissões com excelência, sejam coaches de alta performance. 

Hoje, Vieira é reconhecido no meio empresarial como uma grande autoridade nos temas de Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas.

Ensinamentos

Em seus eventos e cursos, Paulo Vieira ensina, entre outras coisas, caminhos para que as pessoas possam lidar melhor com suas finanças pessoais, desenvolvendo a inteligência emocional.

Por sua própria experiência de vida, Vieira sabe que as finanças afetam todos os aspectos da vida, tanto na abundância quanto na escassez.

Hoje, ele ensina que cada pessoa é responsável pela sua riqueza.

Livros de Paulo Vieira

Paulo Vieira escreveu vários livros, como os best-sellers O Poder da Ação, O Poder da Ação para Crianças, Poder da Autorresponsabilidade, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Decifre seu Talento, 12 Princípios para uma Vida Extraordinária, Fator de Enriquecimento e Criação de Riqueza. 

Destes livros, 6 estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Também em 2018, Vieira recebeu o prêmio de autor que mais vendeu livros, pela Publish News, e o prêmio de 1 milhão de livros vendidos em um ano, pela Editora Gente. 

Em 2020, Vieira superou mais uma vez os números de vendas e superou a marca de 3 milhões de livros vendidos.

Presença nas Mídias Sociais

Seu canal no YouTube conta com 930 mil inscritos. Tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram.

Sobre a Febracis

A história da Febracis começa em 1998, quando ainda se chamava Instituto Paulo Vieira. A partir de 2009, foi renomeada como Febracis.

Hoje, ela conta com matriz em Fortaleza e núcleos em mais de 40 cidades em três continentes: America (Brasil, EUA), Europa (Portugal) e África (Angola). 

Mais de 134 mil clientes de coach foram atendidos, e 25 mil coaches foram formados pela Febracis, além de mais de 60 milhões de pessoas impactadas pela internet.

A missão da Febracis é transformar e potencializar vidas e negócios, caminhando em direção à Alta Performance, construindo um mundo extraordinário e abundante, através da metodologia própria desenvolvida por Vieira.

Palestra Mentalidade da Riqueza

Tenha a oportunidade de acompanhar a palestra “Mentalidade da Riqueza”, do master coach Paulo Vieira, participando do Legacy Summit - 1ª edição. 

O evento, que é 100% gratuito e online, vai ocorrer entre 10 e 12 de novembro de 2020. Serão mais de 20 especialistas com palestras sobre o tema “Onde Investir no Pós-Pandemia”.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do Legacy Summit.

Inscreva-se e aproveite essa oportunidade para aprender mais sobre o mercado financeiro e descobrir onde investir no pós-pandemia com os maiores especialistas do Brasil!