A  Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira, 21, que flexibilizou por dez dias a data para pagamento das faturas com vencimento entre 14 de fevereiro e 7 de março para clientes que moram em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após a tragédia que já matou 176 pessoas e deixou outras 126 desaparecidas até o momento, devido às fortes chuvas que causaram deslizamentos na cidade histórica serrana.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A companhia informou que manterá o serviço mesmo após o vencimento da conta, caso os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragos causados pelos temporais.

A empresa também está oferecendo pacote de 5GB gratuito para clientes pré-pago ou controle, além de garantir a manutenção de internet dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia.

"As iniciativas visam garantir a comunicação dos clientes e permitir o acesso às informações de segurança, hospitais e abrigos, além de outros serviços públicos disponibilizados para atendimento à população", disse a Oi em nota.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Desde que a cidade foi castigada pelos temporais, a Oi mobilizou equipes de emergência da região e de outros locais para trabalharem no restabelecimento de serviços afetados.

"Em função das condições de acesso das equipes a diversos pontos da cidade que foram destruídos, alguns clientes podem enfrentar dificuldades de comunicação.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

As equipes da Oi continuam de prontidão para atendimento imediato, dentro das condições de segurança permitidas para atuação de seus técnicos", disse a companhia

Resultado da Oi no Terceiro Trimestre de 2021

resultado da Oi (OIBR3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 10 de novembro, apresentou um prejuízo de -R$ 4,8 bilhões no 3T21, apresentando alta no prejuízo de 86,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

Ebitda da Oi atingiu R$ 1,4 bilhão no 3T21, apresentando retração de -5,9% na comparação com o 3T20. 

margem Ebitda da Oi totalizou 30,9% no 3T21, apresentando retração de -0,7 ponto percentual na comparação com o 3T20.  

margem líquida da Oi atingiu -214,4% no 3T21, apresentando retração de -102,8 pontos percentuais na comparação com o 3T20. 

As ações da Oi (OIBR3) acumulam queda de 8,79% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 58,24% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.