Resumo:

  • GuiaInvest Wealth é um serviço de consultoria financeira do Guiainvest;
  • A consultoria de investimentos é uma solução exclusiva e personalizada;
  • Sua carteira de investimentos é construída e acompanhada com a ajuda de consultores certificados e experientes.

Que tal contar com uma equipe de profissionais certificados para acompanhar seus investimentos? O GuiaInvest Wealth é o novo serviço de consultoria do GuiaInvest para ajudar você a investir seu capital.

Ter o acompanhamento de seus investimentos por profissionais qualificados pode ser o diferencial para que você alcance seus objetivos. 

Mas para isso, basta não qualquer tipo de profissional ou serviço. 

Cada pessoa possui realidades e formas diferentes de lidar com o dinheiro. Por isso, é preciso de um plano estrategicamente pensado e personalizado às suas necessidades individuais.

Se você precisa tomar uma atitude para proteger e multiplicar seu dinheiro, mas não dispõe de tempo para os investimentos ou precisa de ajuda para tomar as melhores decisões, uma consultoria pode resolver seu problema.

Conheça mais sobre o GuiaInvest Wealth e como ele pode te ajudar a conquistar os seus maiores objetivos financeiros.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O que é GuiaInvest Wealth

GuiaInvest Wealth é a consultoria personalizada do GuiaInvest que cria estratégias individuais e personalizadas de acordo com seus objetivos de vida e seu perfil de investidor.

O serviço tem por finalidade encontrar as melhores decisões de investimentos e acelerar o desempenho da sua carteira para lhe ajudar com os seus objetivos financeiros.

Como a maior parte dos investidores não têm tempo para passar o dia acompanhando o mercado, lendo notícias e relatórios, o GuiaInvest oferece um acompanhamento próximo ao investidor para construir uma carteira profissional de investimentos.

O GuiaInvest Wealth combina a experiência de renomados especialistas com a alocação de recursos em todas as classes de ativos para que não se sente tão seguro em tomar as suas próprias decisões de investimentos.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Como funciona o GuiaInvest Wealth

O Guiainvest Wealth tem como objetivo traçar o caminho mais eficiente para a construção e gerenciamento do seu patrimônio.

Em um modelo de wealth management, os consultores de investimentos analisam seu perfil de investidor, conhecimentos de mercado, patrimônio, disponibilidade de investimento e objetivos para montar um plano exclusivo e personalizado.

O serviço é baseado na confiança mútua, sem conflito de interesses e busca atender o cliente por completo, em todas suas necessidades financeiras, com o máximo de conforto, comodidade, segurança e rentabilidade.

Após entender seu perfil e objetivos, os consultores de investimentos irão montar uma carteira com alocação diversificada combinando diferentes classes de ativos, sempre de acordo com seu perfil e objetivos.

Mesmo após esse processo, o consultor seguirá acompanhando sua carteira e, sempre que necessário, irá ajudar a ajustar seus investimentos para que eles ajudem a buscar suas metas.

Para quem é a consultoria GuiaInvest Wealth

O GuiaInvest Wealth é indicado para quem:

  • Deseja obter um plano de investimentos sólido e confiável;
  • Tem dúvidas de como investir;
  • Não quer desperdiçar tempo aprendendo a investir do zero;
  • Tem dificuldade de acompanhar suas posições;
  • Deseja construir uma carteira profissional de investimentos, considerando todas as variáveis do mercado;
  • Quer melhorar a rentabilidade e controlar os riscos;
  • Deseja obter a ajuda de um profissional qualificado e amplo conhecimento das opções disponíveis no mercado;
  • Quer atingir seus objetivos de vida com tranquilidade e segurança, através dos investimentos.

Quais os serviços do GuiaInvest Wealth?

Ao contratar os serviços do GuiaInvest Wealth você receberá uma consultoria personalizada para traçar o melhor plano de investimentos para a sua realidade e objetivos.

O consultor irá sugerir os melhores ativos para a construção de uma carteira utilizando as teses profundamente estudadas pelos analistas da Guiainvest Research.

Os profissionais estarão atentos às mudanças no cenário macroeconômico ou mesmo pessoal dos clientes para tomar decisões de investimento.

Para alinhar a estratégia e rebalancear a carteira será feito uma reunião mensal individual, além de um evento mensal aberto a todos os clientes para discussão das teses e sobre o mercado em geral.

O que está incluso no serviço Guiainvest Wealth:

  • Estratégia customizada;
  • Acompanhamento mensal pelo consultor;
  • Relatórios de acompanhamentos;
  • Eventos mensais para investidores;
  • Abordagem alinhada aos interesses do investidor;
  • Cashback dos produtos (conforme disponibilidade do emissor);
  • Acesso às teses e analistas da Guiainvest Research.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Vantagens do Guiainvest Wealth

Ao assinar o plano de consultoria Guiainvest Wealth você economiza tempo e dinheiro, sabendo que seu patrimônio está sendo acompanhado pelos melhores profissionais do mercado financeiro.

Além disso, terá um portfólio mais rentável e com menor risco por conta da gestão personalizada e sem conflito de interesses.

A estratégia será revisada mensalmente para que se adeque a sua nova realidade e a do mercado. Assim, poderá atravessar crises e momentos de incerteza com mais segurança.

Investir pode parecer simples, mas pequenas decisões podem ter uma grande relevância para a sua carteira de investimentos. Por isso, contar com profissionais qualificados ao seu lado te trará maior segurança e pode inclusive aumentar seu patrimônio.

Mais tranquilidade

O Guiainvest Wealth fornece um plano de investimentos claro para conquistar seus objetivos elaborado pelos especialistas.

Esses consultores certificados lhe guiarão em cada etapa da sua vida financeira. Isso te dará mais tranquilidade e tempo com a sua família e fazendo as coisas que realmente gosta. 

Evitar erros de principiantes

Acumular uma grande quantidade de patrimônio é muito difícil, mas perder o capital que você conquistou com tanto esforço é fácil. Por isso, todo cuidado é pouco quando se trata do seu dinheiro.

Ao contar com alguém experiente e com renome no mercado financeiro para ajudar você a investir seu capital, os erros são diminuídos. 

Além de experientes, os consultores seguem um plano personalizado para seu perfil e objetivos, o que descarta erros de avaliação de riscos.

GuiaInvest Wealth Vale a Pena?

Sim. O GuiaInvest Wealth é uma consultoria de investimentos que não tem vínculo com nenhuma instituição financeira. Por isso, age sem conflito de interesses, diferente do que acontece em uma assessoria de investimentos.

Por contar com especialistas alinhados aos objetivos com cliente, pode ajudar a potencializar seus resultados e garantir mais segurança para seu patrimônio.

O serviço da consultoria de investimentos vale a pena e pode ser útil para aqueles que já possuem um patrimônio e não sabem o que fazer com o dinheiro ou não têm tempo para se dedicarem à gestão dos seus investimentos.

Ainda para pessoas que não se sentem seguras de fazer o próprio planejamento ou querem poupar o seu tempo.

Independente do motivo, um acompanhamento próximo para o investidor, com um plano de investimentos personalizado, pode ajudar você a atingir seus objetivos financeiros.

Vale lembrar que a contratação desse tipo de serviço é recomendada para quem possui um patrimônio financeiro acima de R$ 300 mil.

Informe o DDD + 9 dígitos