Agora integralmente sob a batuta do Bradesco (BBDC4), o Digio traça planos para ter maior integração com os produtos do conglomerado.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A oferta de seguros, em parceria com a Bradesco Seguros e a Odontoprev (ODPV3), foi só o começo: o banco digital pretende, nos próximos meses, oferecer crédito imobiliário e investimentos, também aproveitando a estrutura do banco da Cidade de Deus. 

O Digio prepara ainda um cartão de crédito premium, para clientes que gastam mais, a ser lançado lançar no terceiro trimestre, de acordo com o diretor executivo do banco, Marcelo Scarpa. Os benefícios do novo produto ainda estão em discussão. 

Outra pauta que avança é a da internacionalização do Digio. No ano passado, o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr, sinalizou interesse em levar o banco digital ao México. 

Quer Viver de Renda? Veja o Melhor Fundo Imobiliário para Receber Aluguéis.

A chegada seria facilitada: a Bradescard, subsidiária de cartões do Bradesco, já opera no país. Nos Estados Unidos, a entrada seria via Flórida, onde o grupo tem outra operação, o BAC. 

A ambição do Bradesco é avançar em várias frentes no mundo dos bancos digitais, o que explica a separação entre DigioNext e a carteira digital Bitz num primeiro momento. 

Diferentemente do Next, o Digio inicia o relacionamento com o cliente somente após aprovar o pedido de cartão de crédito, filtro que eleva a utilização, mas impõe outro ritmo de crescimento. Hoje, o Digio tem cerca de 3,5 milhões de clientes. O Next tem 10 milhões. 

Quer Viver de Renda? Veja o Melhor Fundo Imobiliário para Receber Aluguéis.

Resultado do Bradesco no Quarto Trimestre de 2021

resultado do Bradesco (BBDC4) no quarto trimestre de 2021 (4t21), divulgado no dia 08 de fevereiro, registrou lucro líquido recorrente de R$ 6,6 bilhões no 4T21, apresentando baixa de -2,8% na comparação com o 4T20.

A margem financeira do Bradesco atingiu R$ 16,9 bilhões no 4T21, apresentando crescimento de 1,8% na comparação com o 4T20.

Índice de Basiléia do Bradesco em dezembro de 2021, totalizou 15,8%, apresentando crescimento de 0,6 ponto percentual na comparação com setembro de 2021.

As ações do Bradesco (BBDC4) acumulam alta de 4,58% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 3,57% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Broadcast.