A Multiplan (MULT3), administradora de shopping centers, informou nesta terça-feira que será reaberto hoje, dia 3, o JundiaíShopping, no interior paulista.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O horário de atendimento será reduzido, das 14h às 20h, e o funcionamento será de segunda a sábado.

Quer Viver de Renda? Veja o Melhor Fundo Imobiliário para Receber Aluguéis.

Até o momento, a companhia já reabriu shoppings em Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto.

Isenção de aluguel

A Multiplan (MULT3) pretende avaliar, caso a caso, de acordo com o empreendimento, a isenção de aluguel aos lojistas dos seus shopping centers.

A empresa prestou esclarecimentos hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ao ser questionada a respeito da reportagem publicada pela Coluna do Broadcast na última quinta-feira, dia 28.

O texto menciona a intenção não só da Multiplan (MULT3), mas também de outras administradoras de shopping centers - BR Malls (BRML3), Aliansce Sonae (ALSO3) e Iguatemi (IGTA3) - de conceder a isenção aos lojistas, que tiveram que interromper as vendas devido à quarentena imposta para o combate ao novo coronavírus.

"Enquanto perdurarem a pandemia de COVID-19 e as restrições ao funcionamento de operações, a Companhia seguirá avaliando medidas dessa natureza, pontualmente e à luz das circunstâncias de cada empreendimento", diz a Multiplan (MULT3), em comunicado.

A Multiplan (MULT3) apresentou os resultados do primeiro trimestre de 2020 no dia 29 de abril, registrando um lucro líquido de R$ 177,7 milhões no período.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.