Multiplan Fecha Parceria com Plataformas de Varejo da B2W
| , ,

Multiplan Fecha Parceria com Plataformas de Varejo da B2W

O acordo permitirá que os lojistas dos shopping da Multiplan estejam integrados às soluções oferecidas pelos marketplaces da B2W.

Por
Atualizado em 04/08/2020

A Multiplan Empreendimentos Imobiliários (MULT3), em conjunto com sua parceira Delivery Center, informou na última segunda-feira (03), através de fato relevante, ter celebrado um acordo com a B2W visando integrar as lojas de seus shopping centers às plataformas de varejo online da B2W (BTOW3).

O acordo permitirá que os lojistas dos shopping centers da Multiplan estejam integrados às soluções oferecidas pelos marketplaces da B2W, oferecendo novos canais para clientes realizarem compras de produtos, podendo optar pela retirada nas lojas ou pelo recebimento em casa.

Como ser Sócio dos Melhores Negócios? Baixe Grátis o Relatório “As Melhores Empresas para Investir”.

A integração dos processos é conduzida pela Delivery Center, empresa em que a Multiplan é sócia desde 2019, e que atua na combinação do varejo online ao físico, sendo responsável pela gestão de centrais logísticas instaladas nos shopping centers da Companhia.

A parceria está em linha com a estratégia de inovação digital da Multiplan, focada em fortalecer a atratividade de seus shopping centers através da complementariedade e conveniência da experiência digital, promovendo ganhos de escala e uma melhor qualidade de serviço aos clientes e lojistas da Companhia.

Resultado da Multiplan no Primeiro Trimestre de 2020

O resultado da Multiplan (MULT3) no primeiro trimestre de 2020 (1t20), divulgado no dia 29 de abril, apresentou um prejuízo líquido de R$ 177,7 milhões, alta de 93,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Multiplan atingiu R$ 342,9 milhões no 1t20, apresentando crescimento de 49,7% na comparação com o 1t19.

A margem Ebitda da Multiplan totalizou 106,9% no 1t20, apresentando crescimento de 31,1 ponto percentual na comparação com o 1t19. 

A Margem líquida da Multiplan atingiu 55,4% no 1t20, apresentando crescimento de 25 ponto percentual na comparação com o 1t19.

As ações da Multiplan (MULT3) acumulam baixa de 3,20% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 26,97% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE