A Mosaico Tecnologia ao Consumidor (MOSI3) informou nesta terça-feira, 11, o início de funcionamento da plataforma de cashback, desenvolvida internamente em quatro meses, que passa a ser implementada de forma gradual para os consumidores da marca Zoom.
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
O objetivo é aumentar a participação da Mosaico na fase final do funil de compras. O cashback tem como parceiro financeiro o BTG Pactual (BPAC11), responsável pela operação da carteira virtual do serviço.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que a plataforma deve tornar a experiência dos usuários ainda mais completa e fluida.
"Além de se educar com nosso conteúdo editorial, consultar preços em centenas de lojas e decidir o melhor momento para comprar, agora poderão acumular cashback em compras realizadas a partir de nossas plataformas de uma forma fácil, precisando apenas estar logado para receber o benefício", afirma.
A empresa cita ainda que além do aumento do engajamento, recorrência orgânica e a consequente redução no custo de aquisição de clientes, o cashback também diversifica o mix de categorias que compõe a receita, com o acréscimo da navegação orientada à descontos.
Isto é, em que o usuário acessa nossa plataforma buscando o benefício do cashback e enriquece os dados de compra de cada consumidor em nossas plataformas que, somados aos dados que já possuímos, abrem novas possibilidades de criação e personalização de nossos produtos.
"Adicionalmente, a entrada da Mosaico no mercado de extensões de navegadores (plug in), com a aquisição do Vigia de Preço, potencializa o serviço de cashback, que também será oferecido fora das plataformas da companhia, interagindo com os consumidores durante sua jornada de compra online em diversos sites", avalia.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
A combinação do cashback e a extensão do navegador, destaca, também reforça a possibilidade de ampliar a participação em categorias de produtos nas quais a companhia ainda não tem forte representatividade, como moda e saúde e beleza.
Resultado da BTG Pactual no Quarto Trimestre de 2020
O resultado da BTG Pactual (BPAC11) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 09 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 1,2 bilhão no 4t20, apresentando crescimento de 4,2% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
Logo, no ano de 2020 o Banco BTG registrou um lucro de R$ 3,9 bilhões, apresentando crescimento de 3,9% na comparação com 2019.
O índice de eficiência do Banco BTG totalizou 36,5% no 4t20, apresentando retração de 3,0 pontos percentuais quando comparado com o 4t19.
O Índice de Basiléia do Banco BTG em dezembro de 2020, totalizou 16,7%, apresentando retração de -0,8 pontos percentuais na comparação com setembro de 2020.
As ações do BTG Pactual (BPAC11) acumulam alta de 0,39% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 203,62% nos últimos 12 meses.
Quer Saber Onde Investir?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.Fonte: Estadão Conteúdo.