O Méliuz (CASH3) anunciou na segunda-feira (31), o lançamento do seu novo aplicativo que traz novidades na vertical de serviços financeiros, como a oferta de conta digital gratuita, um novo cartão de crédito próprio e a possibilidade de investimento em bitcoins, direto pelo app. 

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O novo aplicativo, que já está disponível para parte dos usuários Méliuz e será disponibilizado para toda a base de forma progressiva ao longo das próximas semanas, vai ao encontro do objetivo da Companhia de ampliar sua atuação no segmento de serviços financeiros.

Com a nova experiência, além dos serviços de shopping, os usuários também vão utilizar o novo aplicativo para realizar operações financeiras: envio e recebimento de Pix; compra e venda de bitcoins; solicitação e controle do Novo Cartão de Crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback; e muito mais.

Os usuários também passarão a contar com atendimento online 24 horas, disponível no próprio app.

Os serviços que os usuários já conhecem como o cashback nas melhores lojas online, em lojas físicas por meio do Méliuz Nota Fiscal, e na compra de créditos para celular (Recarga) e para aplicativos de delivery e transporte (Gift Cards) continuarão sendo oferecidos.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

E a partir de agora, os clientes poderão usar o dinheiro de volta de várias formas: envio via Pix para contas de todos os bancos, compra de bitcoin, transferência para a conta no Méliuz e saque em caixas eletrônicos.

Além disso, em breve, poderão optar pelo criptoback, ou seja, receber o dinheiro de volta em bitcoin.  

“O lançamento do novo app é um passo muito importante em direção ao nosso objetivo de posicionar o Méliuz como a melhor solução de shopping, tanto para os consumidores quanto para as lojas parceiras.

Com a inclusão dos novos serviços financeiros integrados à uma experiência de compra fluida e sem fricção, conseguimos ajudar nossos usuários a alcançarem aquilo que desejam comprar, ao mesmo tempo em que conseguimos ser mais eficientes em alavancar os nossos parceiros, trazendo novas soluções e ferramentas que tornam a jornada de consumo mais fácil, incentivando assim as vendas.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A construção dessa experiência única e integrada é uma evolução necessária para podermos ser a melhor solução de shopping, desde o aspiracional dos nossos clientes à conclusão da compra em um dos nossos parceiros”, explica Israel Salmen, sócio fundador e Presidente do Méliuz.

A primeira versão do novo aplicativo será liberada aos poucos para os clientes da empresa, que poderão continuar usando normalmente o app anterior enquanto o lançamento não é concluído para 100% da base.

“Vamos fazer um lançamento gradual para garantirmos a qualidade do produto e mantermos o controle sobre a oferta dos novos serviços, da forma como sempre fizemos no Méliuz.”, comenta Israel. 

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

O Novo Cartão de crédito Méliuz é um dos lançamentos mais esperados pelos usuários - mais de 700 mil pessoas já se inscreveram na Lista de Espera para ter prioridade na análise de crédito.

Com bandeira Mastercard Platinum, o novo cartão será internacional e multifuncional e chegará ao mercado nas funções crédito, débito e cartão pré-pago.

Todas as modalidades terão versão física e virtual e serão gratuitas, sem nenhuma taxa de anuidade ou mensalidade.

Além disso, vão contar com inovações como recompensa em criptomoedas (criptoback), experiência digital first e mais segurança por ser o primeiro cartão do Brasil a ser emitido sem a tarja magnética, o que incentiva o uso da função contactless e dificulta a clonagem do cartão.  

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Apesar de já trazer muitas novidades, o roadmap de lançamento de novos serviços é extenso.

O time de produtos já está trabalhando no desenvolvimento de novas features que serão lançadas gradativamente ao público, como rendimento em conta, portabilidade de salário e mais possibilidades de uso do cashback.

“Estamos diante de mais um Day One, mas com a certeza de que o DNA do Méliuz vai estar em tudo o que temos para entregar aos nossos usuários, parceiros e acionistas nos próximos meses”, finaliza Israel Salmen.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Méliuz no Terceiro Trimestre de 2021

O resultado da Méliuz (CASH3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 16 de novembro, apresentou um prejuízo líquido de R$ 2,9 milhões no 3T21, apresentando retração no prejuízo de -162,4% no prejuízo em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Méliuz atingiu um prejuízo de R$ 9,3 milhões no 3T21, apresentando retração de -266,1% na comparação com o 3T20.

A margem Ebitda da Méliuz totalizou -15,8% no 3T21, apresentando retração de -35,8 pontos percentuais na comparação com o 3T20.

A margem líquida da Méliuz atingiu -5,0% no 3T21, apresentando retração de -23,5 pontos percentuais na comparação com o 3T20.

As ações da Méliuz (CASH3) acumula alta de 7,45% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 33,58% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.