A Méliuz (CASH3) informou na terça-feira (05), divulgou sua prévia operacional referente ao terceiro trimestre de 2021.

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A Companhia finalizou o 3T21 com um total de 20,8 milhões de contas abertas, um crescimento de 2,0 milhões em relação ao 2T21, quando atingiu 18,8 milhões, e de 9,1 milhões em relação ao mesmo período do ano anterior, quando alcançou 11,6 milhões.

No 3T21, a Méliuz teve um ritmo médio de abertura de 30 mil contas por dia útil, contra 39 mil no 2T21.

Essa redução foi consequência da estratégia anunciada durante a divulgação do resultado do 2T21 quanto à priorização do desenvolvimento do novo cartão Méliuz, cujo lançamento está previsto para janeiro de 2022.

Desde essa tomada de decisão, que ocorreu no meio do terceiro trimestre, os investimentos esperados para a aquisição do cartão co-branded foram alocados em campanhas de marketing focadas no crescimento da vertical de shopping.

Uma vez que o novo App e o novo cartão Méliuz forem lançados, a expectativa é que o número de contas abertas por dia útil retorne ou supere a média apresentada ao longo do primeiro semestre de 2021.

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Volume de Vendas                                                       

A Méliuz atingiu o melhor resultado da história em GMV, superando inclusive os valores do 4T20 quando ocorreu a última Black Friday.

Considerando apenas o Méliuz, a empresa atingiu um GMV de R$ 1,1 bilhão, um crescimento de 26% contra o 2T21 e 72% contra o mesmo período do ano anterior.

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Em relação às demais empresas do grupo, a Companhia teve um GMV de R$ 291 milhões para o Picodi e de R$ 49 milhões para a Promobit no 3T21, totalizando R$ 1,4 bilhão de GMV na visão consolidada no trimestre.

Nos últimos 12 meses findos em 30 de setembro de 2021, a Méliuz gerou um GMV total de R$ 4,5 bilhões, sendo R$ 3,8 bilhões referentes ao Méliuz, R$ 642 milhões à Picodi e R$ 81 milhões à Promobit.

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