Mahle Metal Leve (LEVE3) informou na última quarta-feira (10), através de fato relevante, que, aprovou a eleição do Sr. Nathan John Quye para o cargo de Diretor Financeiro (CFO) da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Sr. Nathan John Quye tem nacionalidade inglesa, formação em economia pela Nottingham Trent University e mestrado pela University of London.

O novo CFO trabalha no Grupo MAHLE desde o ano de 2002, tendo desenvolvido, neste período, atividades nas áreas de Finanças, Controladoria e Contabilidade, atuando, ultimamente, como “Leader of Business Analysis & Methods Projects” na operação do Grupo MAHLE no México.

Adicionalmente, o Conselho de Administração recebeu e aceitou a renúncia do Sr. João Vitor Zanesco do cargo de Diretor de Operações, que volta a exercer a posição de Diretor de Operações, a partir da presente data.

Desta forma, a Diretoria passa a ser composta por dois Diretores Executivos: Sr. Sergio Pancini de Sá, Diretor Presidente e de Relações com Investidores; e Sr. Nathan John Quye ora eleito, Diretor Financeiro.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Mahle no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Mahle (LEVE3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 11 de novembro, apresentou um lucro líquido de R$ 41,7 milhões, queda de 39,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Mahle Metal Leve atingiu R$ 88,2 milhões no 3t20, apresentando retração de -31,7% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Mahle Metal Leve totalizou 12,8% no 3t20, apresentando retração de -7,2 pontos percentuais na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da Mahle Metal Leve atingiu 6,0% no 3t20, apresentando retração de -4,7 pontos percentuais na comparação com o 3t19.

As ações da Mahle (LEVE3) acumulam queda de 1,78% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 26,28% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.