A Magazine Luiza (MGLU3) informou nesta segunda-feira (24), por meio de comunicado ao mercado, que concluiu a aquisição da Stoq Tecnologia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A startup de tecnologia possui sede em São Carlos (SP) e é especializada em soluções inovadoras para pequenos e médios varejistas brasileiros.

Com a aquisição, os produtos da Stoq passam a integrar o pilar estratégico Magalu as a Service (MaaS) e complementam o Parceiro Magalu, com papel de levar a digitalização também para os médios varejistas, com mais de uma filial.

De acordo com o anúncio, os produtos da Stoq serão integrados à conta digital do Magalu, de forma que todos os varejistas clientes de Stoq poderão facilmente aceitar pagamentos usando o Magalu Pay.

Adicionalmente, a tecnologia da Stoq amplia o alcance do Parceiro Magalu para varejistas especializados em categorias como bares e restaurantes, moda, supermercado e saúde e beleza.

O comunicado ainda caracteriza a compra como “mais um importante passo na estratégia do Magalu de digitalização do varejo brasileiro”.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Stoq Tecnologia

Fundada em 2015, a Stoq desenvolve sistemas de ponto de vendas (PDV) no modelo Software as a Service (SaaS), que propiciam o melhor processo de atendimento para varejistas físicos e seus funcionários, reduzindo as filas e eliminado as fricções no processo de compra.

Entre os principais produtos da Stoq estão:

  • SmartPOS - que permite que os atendentes façam o pedido e recebam o pagamento onde o cliente estiver, incluindo diversas opções de pagamento, como cartões, carteiras digitais e pagamento por aproximação
  • Totem de auto-atendimento (Stoq Self-Checkout) - que dá autonomia para o cliente fazer o pedido e o pagamento sem pegar filas ou passar por um atendente
  • Um sistema de PDV - que também permite o gerenciamento de pedidos de food delivery diretamente no caixa

Todos esses canais de venda são integrados em um único sistema.

Em 2019, foram transacionados mais de R$250 milhões por meio dos produtos da Stoq.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.