A renomada grife francesa Louis Vuitton deu mais um passo no metaverso esta semana.

Depois de lançar "Louis: The Game" um jogo que permite aos usuários acompanhar uma personagem chamada Vivienne por um mundo virtual, em agosto do ano passado, a gigante do mercado de luxo lançará mais dois níveis de seu jogo e NFT's de avatares exclusivos.

Semelhante à primeira iteração, os jogadores que atingirem um determinado limite terão a chance de se qualificar para um sorteio da NFT

Para isso, os jogadores deverão encontrar 16 páginas de manuscritos da Louis Vuitton, que reúnem detalhes sobre a vida do fundador da marca e seus produtos.

Serão 10 tokens não fungíveis sorteados entre os mais bem colocados em um ranking, que estará disponível até 4 de agosto, segundo a Vogue Business.

Os NFTs retratam Vivienne em uma variedade de looks, e serão portáteis entre plataformas e funcionarão como um avatar nas redes sociais, semelhante a um LV PFP (imagem de perfil). 

A iniciativa busca um maior alcance e envolvimento com os consumidores jovens, além de educar os jogadores em relação à história de 200 anos da marca. 

Segundo a Louis Vuitton, o aplicativo do jogo, disponível para Android e Apple, foi baixado mais de 2 milhões de vezes.

Qual Criptomoeda Comprar Hoje? Baixe Grátis o Relatório da Criptomoeda Promissora para 2022".