Lojas Renner (LREN3) informou nesta segunda-feira (04), que concluiu, a aquisição da totalidade das ações de emissão da Uello Tecnologia, de acordo com os termos e condições do Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças celebrado.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Fundada em 2017, a Uello é uma logtech nativa digital focada em entregas urbanas.

A empresa oferece uma solução completa e customizada de gestão de logística para médios e grandes clientes corporativos, incluindo entregas last mile com gestão de rotas, tracking e notificações de pedido, bem como aplicativo para os motoristas.

Essa aquisição representa mais um passo rumo à consolidação do ecossistema de moda e lifestyle da Lojas Renner e beneficiará a sua plataforma logística, trazendo mais encantamento à jornada do consumidor.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A Companhia também espera potencializar a Uello, através de sinergias comerciais e operacionais, agora como parte da Lojas Renner.

O ecossistema tem um potencial muito grande sob exploração e a Companhia continuará aliando investimentos orgânicos e inorgânicos para acelerar esta construção.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Lojas Renner no Quarto Trimestre de 2021

resultado da Lojas Renner (LREN3) no quarto trimestre de 2021 (4t21), divulgado no dia 17 de março, apresentou lucro líquido de R$ 415,8 milhões no 4T21, uma alta de 17,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda das Lojas Renner atingiu R$ 756,5 milhões no 4T21, apresentando crescimento de 4,0% na comparação com o 4T20.

A margem Ebitda das Lojas Renner totalizou 19,5% no 4T21, apresentando retração de -4,2 pontos percentuais na comparação com o 4T20.

A margem líquida das Lojas Renner atingiu 10,7% no 4T21, apresentando retração de -0,8 ponto percentual na comparação com o 4T20.

As ações da Lojas Renner (LREN3) acumulam alta de 6,56% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 23,58% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.