A Live da XP Investimentos, dia 29 de julho às 19h30, cobrirá tudo sobre Alocação Internacional, o contexto macroeconômico atual e opções de investimentos internacionais que surgem como forma de contornar a crise e lucrar em um momento de incertezas.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Nesta quarta-feira (29), a equipe de especialistas da Ável Investimentos mostrará ao vivo vários aspectos que você precisa entender para definir a uma alocação internacional. Entre os assuntos, você entenderá mais afundo sobre:

●        Choque do Covid-19 na economia.;

●        Relação bolsa brasileira vs. mundo;

●        Projeções PIB e Dólar;

●        Fuga de capital estrangeiro;

●        Descorrelação de carteira de investimentos;

●        Oportunidades em Operações Estruturadas, ETFs e Fundos Globais.

Segundo André Carvalho, ministrante da live e assessor na Ável Investimentos, a crise que impactou a bolsa brasileira revelou a necessidade do investidor fazer uma alocação que proteja a carteira com uma exposição internacional.

“O que nós vamos mostrar são alternativas de investimentos que caso o mercado caia, você ganha na queda, e caso suba, você ganha da alta.

Existem exposições bidirecionais que permitem a participação tanto na alta quanto na queda de um ativo.

O que trazemos é assimetria de risco para a carteira do cliente – a oportunidade de lucrar com a queda e ainda pegar a volta do mercado.”  

→ Marque um Atendimento Gratuito e faça uma Carteira no Exterior com a XP Investimentos.

Após a transmissão da live, os especialistas ainda convidam os participantes para um acompanhamento patrimonial gratuito, em que é realizado um diagnóstico das carteiras dos investidores, a fim de definir uma alocação mais eficiente e de acordo com as oportunidades apresentadas.

A live da XP Alocação Internacional acontecerá no dia 29 de julho às 19h30.

Por 60 minutos você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas ao vivo e interagir com os nossos apresentadores.

Garanta a sua vaga aqui (VAGAS LIMITADAS).