Primeira edição do evento Legacy Summit traz mais de 20 especialistas para falar sobre investimentos no contexto pós-pandemia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O ano de 2020 trouxe desafios que a maioria dos investidores não podiam nem imaginar. 

A pandemia de novo Coronavírus fez países inteiros adotarem medidas de isolamento social, derrubando os níveis de atividade econômica e fazendo os níveis de desemprego dispararem. 

Os resultados das empresas caíram, os preços das ações desabaram e o sentimento de incerteza passou a dominar.

Mesmo com esse cenário – ou, talvez, por causa dele – o número de investidores pessoa física na B3 atingiu novos recordes. 

Com a taxa básica de juros nos níveis mais baixos já registrados e os investimentos em renda fixa gerando retornos mínimos, uma parcela significativa dos brasileiros busca uma alternativa na renda variável.

Nesse movimento de novos investidores entrando na bolsa de valores, a educação para o investimento é mais importante do que nunca. 

Seja para o momento atual ou para o futuro, após o final da pandemia, é preciso ter uma estratégia para investir com inteligência, obtendo os melhores resultados possíveis.

Para colaborar com as pessoas que buscam investir melhor seu dinheiro, o GuiaInvest e a Ável Investimentos realizam o Legacy Summit - 1ª edição. 

O evento tem a proposta de retornar anualmente, sempre com um tema relevante para a educação dos investidores. Neste ano, o tema é “Onde Investir no Pós-Pandemia”.

Palestrantes do Legacy Summit

Durante o Legacy Summit, mais de 20 especialistas vão apresentar palestras relacionadas ao tema do evento, “Onde Investir no Pós-Pandemia”. Entre os palestrantes, estão:

  • Henrique Bredda, gestor de renda variável na Alaska Asset;
  • Paulo Vieira, autor, palestrante, master coach e presidente da Febracis Coaching;
  • Bruno Gimenes, diretor de estratégia da Luz da Serra;
  • André Fogaça, criador do método Kiss e sócio fundador do GuiaInvest.

Além dos palestrantes, o evento contará com a presença de Nathalia Vogado e Belissa Cecim, como apresentadoras.

Programação do Legacy Summit

O Legacy Summit trará uma palestra a cada hora, de modo que os inscritos poderão assistir a toda a programação do evento. 

Haverá palestras sobre fundos de investimentos, fundos imobiliários, ESG, small caps, previdência privada, investimento com foco em dividendos, alocação de ativos, renda fixa, entre outros.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer histórias de sucesso, como é o caso de Willian Wohlers, que apresentará a palestra “De Feirante a Investidor de Sucesso com Ações”.

Empreendedorismo é outro assunto que será abordado no evento, com a palestra “Do Zero à Escala: Como montei uma empresa multimilionária desde 2009 sem sair do meu quarto”, de Henrique Carvalho.

E, como o mindset adequado também é um elemento fundamental para o sucesso nos investimentos, esse assunto também está presente na programação do Legacy Summit, com a palestra “Mentalidade da Riqueza”, de Paulo Vieira.

Data e Horário do Legacy Summit

O Legacy Summit - 1ª edição vai ocorrer entre 10 e 12 de novembro de 2020. Em cada dia de evento, as palestras começam às 15h e prosseguem até às 22h.

Inscrições para o Legacy Summit

O evento é 100% online e gratuito. As inscrições podem ser feitas por meio do site do Legacy Summit.

Inscreva-se e aproveite essa oportunidade para aprender mais sobre o mercado financeiro e descobrir onde investir no pós-pandemia com os maiores especialistas do Brasil!