A JHSF Participações (JHSF3) informou na terça-feira, 17, através de fato relevante que aprovou, em reunião, o cancelamento do saldo das ações mantidas em tesouraria e o novo programa de recompra de ações de sua própria emissão.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Assim, foi cancelado nessa data o montante total de 2,8 milhões ações ordinárias de emissão da companhia, sem redução do valor do capital social.

Em função do cancelamento de ações, o capital social da companhia passa a ser dividido em 686.224.353 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal.

O novo programa de recompra de ações de emissão da própria companhia tem limite de 28 milhões de ações ordinárias, que representam, aproximadamente, 9,15% do total de ações da companhia em circulação no mercado.

Para efeito de cancelamento ou permanência em tesouraria, para posterior alienação ou, ainda, para o exercício de opções, com a finalidade de maximizar a geração de valor para os acionistas, com vigência até 17 de fevereiro de 2023. A companhia tem em circulação 305.915.142 ações ordinárias.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

A aquisição será feita a débito da conta de reserva de lucros registrada no balanço patrimonial levantado em 30 de junho de 2021.

A operação será realizada através de uma ou mais dentre as seguintes instituições financeiras, BTG Pactual (BPAC11), XP Investimentos, e Bradesco (BBDC4).

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.