JHSF Participações S.A. (JHSF3) informou nesta terça-feira (21), através de comunicado ao mercado, que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios da Companhia alcançaram R$ 94,9 milhões no encerramento do primeiro semestre de 2020.

https://s3.amazonaws.com/mz-mailer/b3c9610e-cb42-11ea-8547-0e5a41537329/content/3037295f-2ca5-41ba-b8bd-b0aad34c2198_1595329895440.webp
Nota: (1) Primeiro Semestre de 2020 Apenas

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Desde 2016 a Administração da JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com a finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Em 2019 as diversas iniciativas passaram a formar o JHSF Labs, que trabalha nesse momento em diversas novas aplicações que visam aprimorar a experiência dos clientes com os produtos e serviços únicos da Companhia.

A JHSF foi pioneira no Brasil, ao lançar o CJ Fashion em 2018, o primeiro mobile commerce de um shopping center no país, que além de contar com cobertura nacional desde o início, tem cerca de 300 marcas premium, sendo 60 de comercialização exclusiva no Brasil pela Companhia.

A plataforma do CJ Fashion está integrada a diversos serviços de mídia social como o InstagramWhatsApp e Revistas Digitais (CJ Em Casa), levando assim, maior comodidade e conveniência para que os clientes possam realizar suas compras de forma digital e recebê-las no local de sua conveniência (delivery ou pick-up). 

O CJ Concierge, lançado em 2019 e integrado ao CJ Fashion, é o aplicativo que conecta os clientes com o personal shopper, facilitando o processo de levar qualquer produto desejado pelo cliente, independentemente de ser ou não, comercializado nas plataformas eletrônicas da JHSF.

JHSF Real Estate Sales, lançado em 2019, é o aplicativo que permite aos clientes conhecerem detalhes dos empreendimentos imobiliários da Companhia, tais como Fazenda Boa Vista, Boa Vista Village e Fasano Cidade Jardim, bem como a disponibilidade e preços de venda, entregando comodidade aos clientes e aumentando a velocidade do processo comercial. 

O Delivery Fasano, lançado em 2020, foi desenvolvido para atender a crescente demanda por delivery da destacada gastronomia Fasano. Entre janeiro e junho de 2020, as vendas por meio desse mobilie service cresceram 59 vezes.

O CJ Food, aplicativo que encontra-se em fase final de testes para lançamento em cidades onde a Companhia desenvolve seus negócios, é voltado a receber e entregar pedidos de restaurantes com reconhecido nível gastronômico.

O próximo lançamento do JHSF Labs será o JHSF iD, o programa de membership da Companhia, que reconhecerá o relacionamento dos clientes a cada transação que realizar com a plataforma única que a JHSF desenvolveu, física e digital, para levar Qualidade e Excelência a seus Clientes Especiais.

Resultado da JHSF no Primeiro Trimestre de 2020

O resultado da JHSF (JHSF3) no primeiro trimestre de 2020 (1t20), divulgado no dia 07 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 19,0 milhões, crescimento de 12,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Já a margem líquida da JHSF atingiu 11,3% no 1t20, apresentando retração de 15,8 p.p. na comparação com o 1t19.

As ações da JHSF (JHSF3) acumulam alta de 6,29% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 211,74% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.