O IRB-Brasil Resseguros (IRBR3) informou na terça-feira (19), através de fato relevante, que finalizou o processo de seleção do seu novo Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores (CFO).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Conselho de Administração da Companhia elegeu o Sr. Willy Otto Jordan Neto para o cargo de CFO do IRB Brasil RE, com posse tão logo esteja concluído o processo de autorização prévia perante a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

A eleição do Sr. Willy Jordan foi precedida de um processo de seleção, realizado com o auxílio de empresa de consultoria especializada de renome no mercado.

O executivo é graduado em Economia pela PUC-Rio e possui mestrado em Economia pela EPGE/FGV.

Com mais de 20 anos de experiência na gestão de empresas financeiras e não financeiras, suas mais recentes posições foram como Vice-Presidente Financeiro do Banco Luso Brasileiro, Diretor Executivo Financeiro, Corporativo e de Relações com Investidores da Cetip e Diretor de Planejamento, Estratégia e Relações com Investidores do Banco Pan (BPAN4).

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Antes disso, teve passagens pela Suzano (SUZB3), SAB Trading e Banco Itaú (ITUB4).

A chegada do Sr. Willy Jordan para ocupar o cargo de CFO do IRB Brasil RE é a mais recente etapa do processo de reestruturação e transformação pela qual a Companhia vem passando.

O Sr. Werner Romera Süffert permanecerá no cargo de CFO até a posse do Sr. Willy Jordan.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado do IRB Brasil no Segundo Trimestre de 2021

O resultado do IRB Brasil (IRBR3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 17 de agosto, apresentou um prejuízo de R$ 206,9 milhões, apresentando redução no prejuízo de -68,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O resultado de underwriting da IRB Brasil totalizou um prejuízo de R$ 337,2 milhões no 2T21, apresentando retração de -67,5% na comparação com o 2T20.

A margem líquida da IRB Brasil atingiu -10,0% no 2T21, apresentando crescimento de 21,2 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

As ações da IRB Brasil (IRBR3) acumulam alta de 5,20% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 25,71% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.