Infracommerce Protocola Pedido de Registro de IPO na CVM
| ,

Infracommerce Protocola Pedido de Registro de IPO na CVM

Infracommerce, empresa de soluções para comércio eletrônico, pediu nesta segunda-feira o registro para seu IPO.

Por
Atualizado em 01/03/2021

A empresa de soluções para comércio eletrônico Infracommerce pediu nesta segunda-feira (1) o registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para sua oferta inicial de ações (IPO).

O pedido ilustra como o comércio digital tem sido um dos grandes expoentes do da corrida de empresas à bolsa no Brasil, impulsionadas pelos efeitos da pandemia da Covid-19.

Banner will be placed here

Com sede em São Paulo, a empresa tem entre os sócios os fundos de capital de risco Flybridge, e.Bricks, IGVentures.

A companhia cria estrutura de comércio digital para empresas de vários tamanhos, inclusive gigantes como Ambev, Nike, Motorola e Unilever, com operações também no México, Colômbia, Chile e Argentina.

A empresa, que teve receita líquida de 236 milhões de reais em 2020, alta de 71% sobre o ano anterior, planeja usar os recursos da venda de ações novas para aquisições, investimentos em crescimento orgânico e para pesquisa e desenvolvimento, além de pagar dívidas.

Como Lucrar no Mercado Financeiro Hoje? Baixe o Relatório “As 3 Melhores Ações para Investir Hoje”.

Apesar da crescente internacionalização, a Infracommerce afirma no prospecto de sua oferta que pretende se concentrar no Brasil, que vê como um dos mercados de e-commerce de maior crescimento do mundo.

No fim de 2020, a companhia tinha cerca de mil funcionários.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Reuters

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE