A IMC Alimentação (MEAL3) informou nesta segunda-feira (15), que o Conselho de Administração da Companhia aprovou a substituição do seu atual Diretor Presidente, Sr. Newton Maia Salomão Alves, pelo Sr. Alexandre de Jesus Santoro, que assumirá o cargo no dia 1 de abril de 2021.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Sr. Alexandre Santoro foi Presidente Global da rede Popeyes – que sob sua gestão se tornou uma das redes de mais rápido crescimento no mundo - e foi também Vice-Presidente de Operações e Supply Chain da Restaurant Brands International (RBI).

Além disso, o executivo atuou como CEO, presidente e vice-presidente de logística para a ALL - América Latina Logística SA e em posições de liderança na Ambev e Danone.

A Companhia agradece ao Sr. Newton Maia pela sua dedicação e pelos relevantes serviços prestados ao longo dos últimos quatro anos.

Durante esse ciclo, sob a liderança do Sr. Newton Maia, a Companhia passou por uma ampla reestruturação dos seus negócios, incluindo, entre outras medidas. São elas:

  • Revitalização e retomada do crescimento das marcas Frango Assado e Margaritaville;
  • Implantação da Cozinha Central;
  • Fortalecimento do portfólio de marcas, com a adição de Pizza Hut e KFC;
  • Expansão do número de lojas de 254 para 481 até o final do ano passado;
  • Simplificação do negócio com foco em ativos de maior rentabilidade;
  • Condução da empresa durante grave crise mundial, com muita responsabilidade com o caixa da Companhia.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A empresa informou que o processo de transição contará com a participação do atual Diretor Presidente, a fim de garantir que a entrada de seu sucessor ocorra de forma transparente e organizada.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.