A International Meal Company Alimentação (MEAL3) anunciou nesta segunda-feira (16), o acordo com a Two 2, 2OTW e Rede Monte Carlo, para explorar 8 restaurantes, sendo 4 com a marca Frango Assado e 4 com a marca Pizza Hut, dentro dos seus 4 postos de combustíveis localizados em rodovias nas regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, norte do Estado de São Paulo.
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
Adicionalmente, a Companhia assinou uma proposta não vinculante com a Rede Monte Carlo para operar mais 8 restaurantes de localizados em rodovias, sendo 4 com as marcas Frango Assado e 4 com a marca Pizza Hut, em postos de combustíveis da Rede Monte Carlo.
Os outros 2 restaurantes da marca Pizza Hut dentro de 2 postos de combustíveis da Rede Monte Carlo localizados em perímetro urbano na região São José do Rio Preto.
A Rede Monte Carlo será responsável por toda construção e benfeitorias nos imóveis, sendo a IMC responsável pela instalação dos equipamentos/mobiliários e elementos da marca Frango Assado e Pizza Hut.
A IMC terá exclusividade para operar o comércio de alimentos e bebidas nos respectivos imóveis.
O modelo de parceria com a Monte Carlo é extremamente vantajoso para ambas as empresas.
A Monte Carlo não opera no segmento de alimentação e busca sempre parcerias com terceiros para a implantação de restaurantes nos imóveis onde estão instalados seus postos, enquanto no Frango Assado, estamos ampliando a rede e colocando nestes postos uma marca que é referência para o viajante.
Com isso, a IMC passará de 25 a 29 restaurantes da rede Frango Assado podendo chegar a 33 e expandirá suas marcas para o norte do Estado de São Paulo, além de poder contar com outros possíveis pontos resultantes desta parceria.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
A Rede Monte Carlo possui mais de 40 anos de experiência com postos de combustíveis e um total de 42 postos de combustíveis (incluindo aqueles que estão em fase de construção), localizados principalmente na região de São José do Rio Preto, sendo 14 em rodovias.
A IMC segue focada na estratégia de crescer a marca Frango Assado por meio de postos de rodovia já existentes, seja comprando o fundo de comércio do posto ou fazendo parcerias para operar restaurantes de redes de postos, como realizado com a Rede Monte Carlo.
Adicionalmente, esse tipo de acordo também beneficia a expansão das lojas Pizza Hut, que possui foco em lojas de rua no modelo delivery/retirada localizadas em postos de combustíveis dentro das cidades.
Quer Saber Onde Investir?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.O QUE LER AGORA...
- Análise de Resultados
Resultado Lojas Marisa (AMAR3) 2023: Prejuízo de R$ 101,3 M no 4T23
- Notícias
Ibovespa Cai -0,34% na Contramão do Exterior; USIM5 -13,91%
- Notícias
Arrecadação Federal Atinge Recorde em Março, Crescendo 7,22% no Período
- Finanças Pessoais
4 Dicas para Fazer seu Dinheiro Durar a Vida Toda