A Iguatemi (IGTA3) informou nesta segunda-feira (29), através de fato relevante, que em virtude da evolução do COVID-19 (coronavírus) no país e seguindo a reclassificação do Governo Estadual das cidades de Sorocaba e Votorantim à Fase 1, a área vermelha do Plano São Paulo e o Decreto do Município de Votorantim.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Shopping Center Iguatemi Esplanada permanecerá aberto no horário reduzido de 12h às 20h para o funcionamento das operações essenciais: farmácias, clínicas de atendimento na área de saúde, bancos, supermercados e restaurantes/ praça de alimentação.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

As demais lojas deverão permanecer fechadas.

Reforçamos que a operação especial de drive thru, que tem o objetivo de apoiá-lo nesse momento com uma alternativa de venda via Whatsapp, está mantida das 12h às 20h, diariamente.

Estamos atentos a potenciais novas determinações e recomendações do Poder Público e realizaremos as devidas alterações nas medidas mencionadas acima caso necessário.

Desde o dia 23 de abril os Shoppings Iguatemi vinham retomando suas atividades, porém com o aumento de casos de Covid-19 as prefeituras voltaram a obrigar a suspensão de atividades não essenciais a partir de 22 de junho.

Confira abaixo as datas em que os shoppings do Iguatemi voltaram a ter suas atividades suspensas

Data Shopping
29/jun Iguatemi Esplanada
22/jun Fashion Outlet Novo Hamburgo
22/jun Iguatemi Porto Alegre e Praia de Belas
22/jun Campinas e Sorocaba

Resultado da Iguatemi no Primeiro Trimestre de 2020

O resultado da Iguatemi (IGTA3) no primeiro trimestre de 2020 (1t20), divulgado no dia 14 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 12,5 milhões, queda de -88,8% em relação ao 4t19.

O Ebitda da Iguatemi atingiu R$ 100,7 milhões no 1t20, apresentando retração de 22,1% na comparação com o 1t19.

A margem ebitda totalizou 65,6%, uma retração de -13,0 p.p. quando comparado ao 1t19.

As ações do Iguatemi (IGTA3) acumulam baixa de 7,52% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 25,31% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.