A Hidrovias do Brasil estabeleceu faixa estimativa de preço entre 7,56 e 8,88 reais por ação para sua oferta inicial (IPO), que terá apenas distribuição secundária, segundo documentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta-feira.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A operação contempla a oferta inicial de 399.426.570 ações ordinárias, que pode ser acrescida em 134.133.689 papéis considerando os lotes adicional e suplementar.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Considerando uma colocação total, o IPO pode movimentar até 4,7 bilhões de reais, considerando o topo da faixa estimada.

Os fundos Pátria FIP Infraestrutura, Pátria Brasil FIP, HBSA FIP, AIMCo 1, AIMCo 2, Sommerville, BTO FIP e a BNDES Participações, além de algumas pessoas físicas, serão vendedores no IPO, que deve ser precificado em 23 de setembro.

Bank of America, Itaú BBA, Santander Brasil, Morgan Stanley, BTG Pactual, Citi e Credit Suisse são os coordenadores do IPO da empresa, que atua na logística e infraestrutura hidroviária, rodoviária e multimodal, no Brasil e no exterior.

De acordo com o cronograma estimado da oferta, as ações passarão a ser negociadas no Novo Mercado da B3 a partir de 25 de setembro, sob o código ‘HBSA3’.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Reuters.