Grupo Soma (SOMA3) Avalia Combinação de Negócios com a Shoulder
| ,

Grupo Soma (SOMA3) Avalia Combinação de Negócios com a Shoulder

A empresa lembra que discute potenciais oportunidades de aquisições que possam gerar valor de mercado para o seu negócio.

Por
Atualizado em 16/04/2021

O grupo de moda Soma (SOMA3), varejista que controla as marcas Animale, Farm, entre outras, confirmou nesta sexta-feira, após notícias veiculadas na imprensa nacional, que está avaliando uma combinação de negócios com a Shoulder, de moda feminina.

A empresa lembra que constantemente e discute potenciais oportunidades de aquisições que possam gerar valor de mercado para os seus acionistas e seu negócio.

Banner will be placed here

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que as negociações ainda estão em fase preliminar e que não possui qualquer documento (vinculante ou não vinculante) relativo à operação assinado, bem como não possui autorização societária para celebração de qualquer documento.

A companhia reitera ainda que a efetiva realização da operação está sujeita a diversos fatores comuns a esse tipo de operação, tais como, a conclusão da análise de viabilidade da operação e conclusão das negociações, entre outras.

“Assim, não há qualquer garantia de que a negociação para aquisição da Shoulder será concluída com sucesso”, diz.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

Resultado da Grupo Soma no Quarto Trimestre de 2020

O resultado do Grupo Soma (SOMA3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 18 de março, apresentou um lucro líquido de R$ 39,9 milhões no 4t20, uma alta de 3,1% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Grupo Soma atingiu R$ 67,9 milhões no 4t20, apresentando crescimento de 9,2% na comparação com o 4t19.

A margem Ebitda da Grupo Soma totalizou 14,3% no 4t20, apresentando retração de -2,6 ponto percentual na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida da Grupo Soma atingiu 8,4% no 4t20, apresentando retração de -2,1 ponto percentual na comparação com o 4t19.

As ações do Grupo Soma (SOMA3) acumulam queda de 0,74% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 1,30% nos últimos 30 dias.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Estadão Conteúdo.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE