
A Gol (GOLL4) apresentou recuperação nos números de julho, mostra a prévia operacional divulgada pela companhia aérea nesta segunda-feira (7).
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
A oferta total (ASK) da empresa subiu 3,3% no mês passado ante o mesmo intervalo de 2022, enquanto a demanda total (RPK) avançou 6,5%.
O número total de assentos subiu 10,4% em um ano, com a taxa de ocupação atingindo 83,4%, aumento de 2,6 pontos percentuais.
Os dados foram puxados pela disparada dos voos internacionais, com ASK e RPK saltando 32,2% e 22,2%, respectivamente, em julho.
No caso dos voos domésticos, pelos quais a Gol se destaca no mercado, a oferta registrou leve alta de 0,7%.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
A demanda da categoria teve crescimento de 5%. A taxa de ocupação avançou 3,4 pontos percentuais, a 83,5%.