Gafisa (GFSA3) Segue na Carteira Recomendada da XP na Semana
As ações da Gafisa (GFSA3) entraram na carteira recomendada da corretora XP Investimentos para a semana do dia 26 de fevereiro.
As ações da Gafisa (GFSA3) entraram na carteira recomendada da XP Investimentos para esta semana, conforme relatório divulgado pela corretora de valores na última sexta-feira (26).
No documento o analista de ações, Gilberto Coelho, comenta que a semana passada foi marcada por realização da carteira recomendada da XP sobre o Ibovespa e o desempenho ficou acima do “Benchmark”.
A carteira recomendada da XP indicou duas trocas, permanecendo as ações da Lojas Americanas (LAME4) Vale (VALE3) e Marfrig (MRFG3).
→ Melhores Ações para 2021: Encontre as Melhores Ações para Investir com Apenas 1 Clique.
Segundo analista, a justificativa para as ações entrarem na carteira recomendada são:
- GFSA3: Entra como oportunidade em retração de Fibonacci, a região de 4,40 a 4,80 tem suportes, que se respeitados, projetará de 6,00 a 7,40.
- TOTS3: Entra como oportunidade em pullback na média de 21 dias. Tem suportes na região de 30,50 a 31,80, projetando 34,90 ou 39,15.
- LAME4: Apesar de ter buscado o alvo em 28,00 já recuou dando nova oportunidade de entrada, projetando de 29,26 a 32,60. Tem suportes em 25,60 e 23,63.
- VALE3: Está em tendência de alta projetando 103,00 ou 119,00. Tem suportes em 93,30 e 87,50.
- MRFG3: Está em testando suporte na média de 200 dias na região dos 13,80 / 14,00. Acima dos 15,38 projetaria 17,23.
Performance da Carteira Recomendada da XP
Confira abaixo a performance da carteira recomendada Top Picks de ações da XP Investimentos.
Objetivos da Carteira Recomendada da XP
Segundo a XP, a carteira é composta por 5 ativos, tendo cada um o peso igual de 20%.
A Carteira Semanal Top Picks busca retorno a curto prazo, considerando apenas a análise técnica.
O intuito da XP é que a média do retorno dos 5 ativos, ao final da semana, supere o benchmark.
O retorno da carteira recomendada é medido de acordo com os preços de fechamento dos ativos nas sextas.
Não haverá stop gain ou stop loss para os ativos indicados, visto que a ideia da carteira é que a média dos ativos supere o Ibovespa no período.
A XP considera para a seleção dos ativos um corte de liquidez para que os retornos das recomendações reflitam da forma mais fiel a realidade.
São elegíveis preferencialmente ativos do IBX-100.
*Ibovespa calculado no dia da posição da carteira semanal, não em mês fechado.
Disclaimer: Declaro que as informações contidas neste texto são públicas e que refletem única e exclusivamente a minha visão independente sobre a companhia, sem refletir a opinião do The Capital Advisor ou de seus controladores.