A equipe por trás da criptomoeda meme Floki Inu (FLOKI), inspirada no cachorro de estimação de Elon Musk de mesmo nome, assinou um contrato de patrocínio com o gigante do futebol italiano S.S.C. Napoli.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Em um comunicado à imprensa na terça-feira (23), o Napoli anunciou a parceria com a criptomoeda floki inu.

De acordo com os termos, o logotipo do Floki Inu, retratando o desenho de um cachorro Shiba Inu com um capacete Viking, será exibido nas costas da camisa do time do Napoli e em placas de LED ao redor do campo durante todos os jogos até o final da temporada atual.

"Nas primeiras semanas de estreita colaboração, que levou a este anúncio de parceria hoje, descobrimos que nosso Clube e Floki compartilham os mesmos valores e aspirações de crescimento", disse Serena Salvione, Diretora de Desenvolvimento Internacional do SSC Napoli. 

O Napoli não revelou se é um acordo de patrocínio de vários anos ou quanto o Floki Inu gastou na parceria. 

A equipe do Floki Inu acrescentou o Napoli à sua lista de clubes de futebol parceiros.

O logotipo da moeda digital também aparecerá nas mangas das camisas dos jogadores do Cádiz, da Espanha, em uma partida importante neste domingo contra o Atlético de Madrid, de acordo com um anúncio no Twitter na semana passada. 

Floki Inu também conseguiu fechar um acordo com o Kerala Blasters, um clube de futebol profissional indiano, como seu patrocinador para a próxima temporada da Superliga Hero Indiana, conforme o time anunciou na semana passada

A equipe do Floki tem trabalhado em um “grande impulso de marketing” para ser a "criptomoeda mais conhecida e usada do mundo".

"Nosso objetivo é nos tornarmos a criptomoeda mais conhecida e usada do mundo, razão pela qual a parceria com uma marca global historicamente reconhecida e uma fantástica base de fãs como o Napoli representa um ativo fundamental em nossa estratégia", disse o departamento de marketing da floki inu. 

O token Floki Inu

Floki Inu foi lançado em junho deste ano, como uma homenagem ao chefe executivo da Tesla e apoiador das criptomoedas, Elon Musk e seu cachorro Shiba Inu chamado "Floki". 

Só no mês passado, a criptomoeda meme ganhou cerca de 200% em valor. Atualmente está negociado em torno de US$ 0,00017264, de acordo com a CoinGecko.

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.