Fleury (FLRY3) Inicia Venda de Assinaturas do Saúde iD
| ,

Fleury (FLRY3) Inicia Venda de Assinaturas do Saúde iD

Saúde iD, do Grupo Fleury (FLRY3), iniciou oferta de assinatura de serviços em saúde diretamente ao consumidor.

Por
Atualizado em 10/02/2021

O Grupo Fleury (FLRY3) informou a plataforma Saúde ID começou a oferecer, por meio de um aplicativo, assinatura de serviços de saúde que podem ser contratados diretamente por pessoas físicas.

A informação foi divulgada pela companhia nesta terça-feira (9) através de comunicado ao mercado financeiro.

De acordo com o grupo, “a iniciativa representa uma opção de acesso à saúde de qualidade para pessoas que não possuem plano de assistência médica, que hoje somam quase 75% da população brasileira”.

Banner will be placed here

A plataforma de serviços já possui 7 milhões de pacientes usufruindo de seus benefícios.

Esta nova etapa é considerada pelo Fleury como “um passo do Grupo em sua missão de democratizar o acesso à saúde no Brasil, gerar impacto social positivo e contribuir para a sustentabilidade de todo o setor de saúde”.

Além de seguir os princípios de ESG, a plataforma “proporcionará aos usuários uma experiência descomplicada, de qualidade e com integração do histórico de saúde de cada indivíduo”.

Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para moradores da cidade de São Paulo e, em breve, será estendido a outras regiões do país.

Segundo a companhia, acesso aos serviços poderá ser feito via dois modelos: gratuito e pago.

Em seu modelo gratuito (Freemium), o usuário poderá ter acesso a um histórico de saúde e uma série de cupons de desconto nos parceiros.

No formato pago, o cliente poderá optar por dois serviços (Light ou Plus), por meio de contrato mensal, semestral ou anual, que incluirá consultas de telemedicina, exames de rotina e descontos de serviços de parceiros, como medicamentos.

Como ser Sócio dos Melhores Negócios? Baixe Grátis o Relatório “As Melhores Empresas para Investir”.

Resultado da Fleury no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Fleury (FLRY3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 29 de outubro, apresentou um lucro líquido de R$ 132,1 milhões, uma alta de 45% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Fleury atingiu R$ 323,8 milhões no 3t20, apresentando crescimento de 35,7% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Fleury totalizou 37,0% no 3t20, apresentando crescimento de 5,4 pontos percentuais na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da Fleury atingiu 15,1% no 3t20, apresentando crescimento de 3,0 pontos percentuais na comparação com o 3t19.

As ações da Fleury (FLRY3) acumulam alta de 1,58% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 8,58% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE