O Fleury S.A. (FLRY3), informou na última quinta-feira (31), através de fato relevante, os investimentos minoritários realizados na Prontmed e Sweetch.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Prontmed é uma empresa de tecnologia, com mais de 20 anos de mercado, focada em prover dados clínicos estruturados para gestores de saúde por meio de prontuários médicos eletrônicos para saúde primária e secundária, sendo uma das maiores provedoras deste serviço no Brasil.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

O investimento realizado na Prontmed resultou em uma participação de 18,56%.

Também anunciamos o investimento na startup israelense Sweetch, healthtech especializada em prevenção e gerenciamento de doenças crônicas, com a aquisição de participação de 1,0%.

Esses investimentos incorporam-se à estratégia do Grupo de reforçar o protagonismo da plataforma de saúde, acelerando a capacidade do Fleury e de seus parceiros para oferecer soluções pioneiras mais integradas e efetivas para a gestão de saúde dos clientes.

Resultado da Fleury no Primeiro Trimestre de 2020

O resultado da Fleury (FLRY3) no primeiro trimestre de 2020 (1t20), divulgado no dia 14 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 58,7 milhões, queda de 36,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Fleury atingiu R$ 195,9 milhões no 1t20, apresentando retração de -16,7% na comparação com o 1t19.

A margem ebitda foi de 27,4%, uma retração de 6,2 p.p. quando comparado ao 1t19.

Já a margem líquida da Fleury atingiu 8,2% no 1t20, apresentando retração de 5,0 p.p. na comparação com o 1t19.

As ações da Fleury (FLRY3) acumulam alta de 5,52% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 12,57% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.