O conselho de administração do Grupo Fleury (FLRY3) anunciou nesta quarta-feira, 7, através de comunicado ao mercado, mudanças em sua diretoria, ao indicar Jeane Tsutsui como nova diretora presidente.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A executiva irá substituir Carlos Marinelli, que deixa a posição após sete anos.

A transição na gestão, acrescenta a empresa em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), será gradual e deve ser concluída até o fim de abril.

Na empresa há 20 anos, Tsutsui é graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), tem doutorado em Cardiologia, pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center e é livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP.

Desde 2018, a executiva é a responsável pela gestão de negócios da empresa.

"Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de aceleração do crescimento, transformação digital/tecnológica da empresa, com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas ESG", aponta a companhia.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Fleury no Quarto Trimestre de 2020

O resultado da Fleury (FLRY3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 25 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 139,5 milhões, uma alta de 148,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Fleury atingiu R$ 298,1 milhões no 4t20, apresentando crescimento de 52,8% na comparação com o 4t19. 

A margem Ebitda da Fleury totalizou 32,1% no 4t20, apresentando crescimento de 5,0 pontos porcentuais na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida da Fleury atingiu 15,0% no 4t20, apresentando crescimento de 7,2 pontos percentuais na comparação com o 4t19.

As ações da Fleury (FLRY3) acumulam alta de 5,51% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 10,52% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.