Como Estabelecer Suas Metas Financeiras para Enriquecer
SIMULE AGORA
| ,

Como Estabelecer Suas Metas Financeiras para Enriquecer

Descubra como estabelecer metas financeiras para enriquecer e projete os objetivos dos seus próximos anos.

Por
Atualizado em 06/01/2021

Na busca por uma vida financeira melhor, é fundamental estabelecer metas financeiras para descobrir o caminho a ser seguido para enriquecer e atingir o sucesso financeiro.

Ter consciência de que você precisa melhorar sua Mentalidade Financeira é importante, mas é preciso conhecer os objetivos que você tem para adequar suas crenças pessoais financeiras.

Para que você seja capaz de realizar um planejamento financeiro que possibilite alcançar a riqueza e a independência financeira, você deve adquirir conhecimento que fortaleça suas finanças pessoais.

O que Impede Você de ser um Milionário? Conheça as 25 Crenças que Impedem Você de Enriquecer”.

Então, você está pronto para descobrir como estabelecer metas financeiras para enriquecer?

Leia até o final e saiba definir objetivos de curto e longo prazo para atingir a prosperidade financeira.

Estado Desejado de Enriquecimento

Após você identificar qual seu nível atual de riqueza, está na hora de definir o estado desejado de enriquecimento.

Partindo da sua realidade e mindset financeiro em que você se encontra, reflita sobre como você gostaria que fossem as suas finanças pessoais.

Observe o que você considera um expressivo crescimento financeiro e como gostaria de prosperar financeiramente.

Ao fazer essas reflexões, identifique o que significa ser rico para você e como é estruturado esse sonho de enriquecimento familiar.

Reconhecendo esses aspectos, você estará pronto para estabelecer metas financeiras mais concretas, adequadas à sua realidade atual e aos seus sonhos.

25 Crenças que impedem você de enriquecer

Baixe grátis o livro digital e saiba quais são as 25 crenças que impedem você de enriquecer.
Descubra aqui e mude sua vida financeira.

Metas Financeiras Visuais

Um passo importante na definição de objetivos é a estruturação de metas financeiras visuais.

Ser capaz de visualizar seu sonho financeiro em uma imagem, ainda que de outras pessoas, é fundamental para motivar a sua caminhada para alcançar a riqueza.

Para isso, é preciso que você saiba o que vem em sua mente quando você imagina uma vida financeira melhor.  O que você gostaria de enxergar em um futuro de prosperidade financeira?

Selecione algumas das respostas para essa pergunta e pesquise na internet imagens que correspondam a esses cenários prósperos.

Imagine onde você gostaria de estar financeiramente daqui 6 meses, 1 ano e 5 anos. Salve as imagens relacionadas a esses diferentes níveis de enriquecimento.

Por exemplo, se você respondeu que gostaria de ganhar uma alta quantia de dinheiro, pegue uma imagem de um contracheque ou de cédulas que equivalem a esse valor.

Você deve separar essas imagens em um local de fácil acesso para serem revisitadas ao longo da sua trajetória ao sucesso financeiro.

O que Impede Você de ser um Milionário? Conheça as 25 Crenças que Impedem Você de Enriquecer”.

Metas Financeiras de Rendimento

A segunda etapa importante na jornada de enriquecimento é a definição de metas financeiras de rendimento.

Neste momento, você deve estipular valores que você gostaria de receber mensalmente como ganhos financeiros.

Em uma tabela, projete o que você deseja receber daqui 6 meses e a cada ano seguinte, projetando os próximos 10 anos você estará pronto para seguir neste caminho próspero.

Nestas metas, você pode até separar o que projeta receber diretamente com sua prosperidade profissional e com seus rendimentos por investir com muito ou pouco dinheiro.

Serão esses bons resultados financeiros que motivarão o seu plano de ação para adquirir as perícias de criação de riqueza.

O que Impede Você de ser um Milionário? Conheça as 25 Crenças que Impedem Você de Enriquecer”.

Metas Financeiras de Patrimônio

O terceiro e último momento para estabelecer seus objetivos é dedicado a definir as metas financeiras de patrimônio.

Considerando que você já sabe tudo o que possui hoje, este é o momento de projetar o crescimento do seu patrimônio líquido.

Cultivando uma mentalidade de abundância, escreva em uma tabela quanto você gostaria de ter como patrimônio daqui 6 meses e nos próximos 10 anos.

Lembre-se das imagens que você selecionou anteriormente, pesquise a valorização dos seus ativos atuais e o que você deseja adquirir como bens de valor.

Definindo essas metas você estará com uma Mentalidade Financeira bem encaminhada para cultivar crenças pessoais financeiras que contribuam para colocar em prática esses objetivos.

Se você quer ter uma mentalidade de pessoas ricas e desbloquear seu sucesso financeiro, garanta sua vaga no meu Treinamento Mentalidade Financeira e receba um desconto de 50% (oferta por tempo limitado).

25 Crenças que impedem você de enriquecer

Baixe grátis o livro digital e saiba quais são as 25 crenças que impedem você de enriquecer.
Descubra aqui e mude sua vida financeira.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE