A empresa de empréstimo de criptomoedas Vauld congelou nesta segunda-feira (4) todos os saques, negociações e depósitos em sua plataforma.

Quer Aumentar a Rentabilidade dos Investimentos? Receba um Aconselhamento Gratuito.

Vauld é a mais nova empresa a suspender saques de clientes em meio ao tumulto no mercado.

O CEO, Darshan Bathija, disse em uma publicação em blog que a empresa está enfrentando “desafios financeiros” devido às “condições voláteis do mercado''.

Desde 12 de junho, a plataforma registrou quase US$ 198 milhões em saques de clientes, impulsionados pelas "dificuldades financeiras de nossos principais parceiros de negócios que inevitavelmente nos afetam e o clima atual do mercado”, disse Bathija.

A empresa com sede em Cingapura disse que está trabalhando com seus consultores financeiros e jurídicos para “explorar e analisar todas as opções possíveis, incluindo possíveis opções de reestruturação, que melhor protegeriam os interesses das partes interessadas da Vauld”.

Para isso, disse que contratou a Kroll Pte Limited como seu consultor financeiro, bem como Cyril Amarchand Mangaldas e Rajah & Tann Singapore LLP como seus consultores jurídicos na Índia e Cingapura, respectivamente.

Qual Criptomoeda Comprar Hoje? Baixe Grátis o Relatório da Criptomoeda Promissora para 2022.