A Embraer (EMBR3) e a Avantto anunciaram nesta terça-feira, 9, a assinatura de um contrato do Programa Embraer Executive Care para apoiar a frota de jatos executivos da empresa.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Atualmente a Avantto conta com uma frota de sete jatos Phenom, sendo quatro do modelo Phenom 100 e três do modelo Phenom 300.

"Contar com a experiência do fabricante em serviços e suporte é sempre a solução mais inteligente para o cliente. Ainda mais no caso do Embraer Executive Care, com o qual podemos planejar os custos de manutenção com bastante antecedência" afirma o CEO e Fundador da Avantto, Rogério Andrade.

Globalmente, mais de 700 aeronaves fazem parte do Embraer Executive Care, programa de manutenção de aeronaves para fornecer uma maneira simples e previsível de orçar os custos de manutenção.

Ao longo de um ciclo de cinco anos, os benefícios do programa incluem economia em relação aos custos reais de eventos programados e não programados no mesmo prazo, proporcionando proteção contra a inflação de preços e facilidade de fazer negócios com a Embraer e seus parceiros.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

"A Avantto tem sido uma grande parceira da Embraer e estamos felizes em ampliar nossa colaboração para apoiar sua frota de jatos Phenom no Brasil. O Programa Embraer Executive Care oferece o melhor valor aos nossos clientes", afirma a Vice-Presidente Global de Suporte ao Cliente e PósVenda da Embraer Serviços & Suporte, Marsha Woelber.

Resultado da Embraer no Segundo Trimestre de 2022

resultado da Embraer (EMBR3) no segundo trimestre de 2022 (2t22), divulgado no dia 04 de agosto, apresentou um lucro de R$ 372,6 milhões no 2T22, baixa de -15,0% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda ajustado da Embraer atingiu R$ 622,8 milhão no 2T22, apresentando baixa de -25,6% na comparação com o 2T21.

A margem Ebitda da Embraer totalizou 12,3% no 2T22, apresentando queda de 1,8 ponto percentual na comparação com o 2T21. 

A margem líquida da Embraer atingiu 7,4% no 2T22, permanecendo estável na comparação com o 2T21.

As ações da Embraer (EMBR3) acumulam alta 15,62% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 29,05% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.